Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Norte Pioneiro

Tia é indiciada por deixar sobrinha em casa para ir a festa

Rafael Machado - Grupo Folha
13 set 2019 às 11:06
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil de Uraí (Norte Pioneiro) indiciou uma mulher de 52 anos presa depois de deixar a sobrinha de 28, que é portadora de deficiência, em casa para comemorar um aniversário em Sertaneja, a mais de 40 km de distância. Por meio de denúncia anônima, policiais militares encontraram a jovem na sala da casa, deitada em um colchão e com a TV ligada. Eles chamaram assistentes sociais do município e resgataram a garota.

A tia que cuida da jovem chegou quando o grupo deixava o local. Segundo os depoimentos dos agentes, ela resistiu à prisão, quebrou uma garrafa e tentou atingir os PMs com um caco de vidro. Um filho dela conteve a mulher e a levou para a delegacia. As profissionais que compareceram na ocorrência informaram que a menina estava "bem agitada".

Cadastre-se em nossa newsletter

A suspeita não quis falar nada sobre o caso ao delegado Fernando de Carvalho. Ela vai responder em liberdade por abandono de incapaz, resistência, lesão corporal praticada contra autoridade e desacato. A revogação da prisão foi determinada pela juíza Ana Cristina Cremonezi durante audiência de custódia.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade