Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Londrina

Tiroteio em bar termina com morte de agente penitenciário

Loriane Comeli - Redação Bonde
13 out 2009 às 01:05
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O agente penitenciário Walter Giovani de Brito, 26 anos, morreu após ser atingido por três tiros por volta de uma hora da madrugada desta segunda-feira (12) na frente de um bar na Avenida Santos Dumont, no Jardim Aeroporto, em Londrina.

O autor dos disparos foi um rapaz de 21 anos, Juliano Jadson Lima dos Santos, ex-presidiário, que passou pelo local em uma motocicleta Honda Fan.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo informações preliminares da Polícia Militar, Walter estava dentro de seu veículo Fiat Uno quando foi morto. Ele acabava de sair do bar, onde estava acompanhado de dois amigos e também agentes penitenciários Bruno Mazzini da Silva, 26, e Levindo Custódio Júnior, 34.

Leia mais:

Imagem de destaque
Envolvimento com tráfico

Ataque a tiros em festa infantil deixa pai, filho e prima mortos em MG

Imagem de destaque
Homicídio a marteladas

Jovem de 16 anos mata os pais adotivos no Rio de Janeiro e incendeia corpos

Imagem de destaque
Acusada pediu socorro

Mulher suspeita de atacar jovem com ácido em Jacarezinho é presa e alega ciúmes do ex

Imagem de destaque
Acusados de vários crimes

Em Distrito de Maringá, Polícia prende casal suspeito de ter cometido latrocínio


Bruno também foi baleado – levou um tiro no tórax e foi levado ao Hospital Universitário. Já, Levindo, não foi atingido, mas efetuou dois disparos contra Juliano, atingindo-o no peito. O rapaz conseguiu fugir, mas acabou preso quando entrava em sua residência na Rua Santa Adelaide, no Jardim Pindorama.


"A polícia foi ao local após ser acionada pelo Siate, já que Juliano pediu socorro afirmando que estva baleado", disse o soldado Santos. Juliano foi levado ao hospital.

Levindo foi autado em flagrante, mas deve ser liberado. Juliano teria atirado por vingança ou para acertar contas em relação ao período que passou preso e conheceu os agentes penitenciários.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade