Um trabalhador rural foi brutalmente assassinado na noite deste sábado (26) na fazenda Emaús, em Alvorada do Sul. Após uma briga com um colega de trabalho que morava junto, a vítima foi morta com golpes de foice na cabeça e pescoço.
Segundo o cabo Roner de Souza, da Polícia Militar, a vítima foi identificada apenas por Bruninho e, segundo informações preliminares, havia acabado de completar 18 anos. A vítima morava com mais dois rapazes em uma casa pequena na fazenda. Os três haviam vindo há uma semana do assentamento Guairacá, de Tamarana, para trabalhar na fazenda.
"Após o turno do trabalho, os três pegaram o trator da fazenda e foram até a cidade comprar pinga, quando voltaram passaram a beber e uma certa hora da noite houve uma briga entre Bruninho e Marquinhos. O terceiro morador disse que tentou apaziguar os ânimos mas não conseguiu e saiu da casa. O corpo da vítima foi encontrado por uma pessoa da fazenda que foi chamá-los na manhã de hoje (domingo) para trabalhar", relatou o cabo, com base no depoimento do terceiro morador que já prestou esclarecimentos.
Leia mais:
Internautas relembram fala de filha de Rubens Paiva sobre Jair Bolsonaro
Homem é detido pela Polícia Ambiental por pescar peixe dourado no rio Ivaí
Homem é preso em Londrina após assassinar a ex-sogra e portar arma ilegal
Médico é preso suspeito de espancar e matar a própria mãe em Ponta Grossa
O agressor fugiu, levando a arma do crime, e até a manhã deste domingo (27) não havia sido localizado.