Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Foz/Curitiba

Traficante é preso com 1 K de crack escondido na cueca

Heloísa Prado - Bonde
22 nov 2006 às 18:02
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Centro de Operações Policiais Especiais da Polícia Civil do Paraná (Cope) prendeu, na noite de terça-feira (21), um homem acusado de trazer droga de Foz do Iguaçu para distribuir em Curitiba e região. Gerson Manica, 33 anos, foi flagrado com cerca de 1 quilo de crack escondido na cueca, quando tentava vender a droga.

De acordo com o delegado Renato Bastos Figueiroa, do Cope, essa é a sétima prisão de acusados de tráfico que atuam da mesma maneira. "São pessoas que compram a droga em Foz e trazem para Curitiba para revender", disse o delegado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Pelo que foi apurado pela polícia, a venda da droga deveria render R$ 17 mil a Manica. Mas no varejo, o traficante que comprasse o crack poderia ganhar até R$ 30 mil. Conforme o delegado do Cope, o acusado seria responsável por levar de Foz para Curitiba pelo menos uma carga de droga por semana.

Leia mais:

Imagem de destaque
Na região central

Homem usa documentos falsos em agência bancária e acaba preso em Londrina

Imagem de destaque
Zona Oeste de Londrina

Enteado tem desentendimento com padrasto e acaba esfaqueado no Jardim Jamaica

Imagem de destaque
Foi levado ao hospital

Briga de bar termina com um homem esfaqueado no distrito de Lerroville

Imagem de destaque
Dispararam contra os policiais

Dois acusados de assalto à mão armada são mortos em confronto em Maringá

Outras seis prisões de pessoas acusadas de tráfico de drogas e que seriam responsáveis por buscar drogas em Foz do Iguaçu e leva-las até a capital já foram feitas em apenas um mês pelo Cope. A principal delas foi a prisão de uma mulher conhecida como "Dona Fifa". Célia Aparecida Giomo, de 36 anos, foi presa no dia 13 de novembro quando o Cope cumpriu um mandado de prisão preventiva. Ela é acusada de financiamento ao tráfico.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade