Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Morto no dia 13 de janeiro

Três homens são presos suspeitos de latrocínio contra sargento dos Bombeiros

Redação Bonde com AEN
26 jan 2017 às 18:13

Compartilhar notícia

- Carlos Soares/Polícia Civil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em menos de 15 dias a Delegacia de São José dos Pinhais elucidou o crime de latrocínio contra o sargento do Corpo de Bombeiro, Carlos Augusto Caetano Delle, morto no dia 13 de janeiro. Os três homens envolvidos acabaram presos na tarde de quarta-feira (25), no município.

Durante o cumprimento de mandado de prisão temporária e busca domiciliar, a equipe policial prendeu o suspeito dos disparos, bem como os dois comparsas que participaram do crime.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Durante a prisão de um dos coautores, no bairro Afonso Pena, a Polícia apreendeu o veículo utilizado no crime, um Peugeot, na cor verde, que pertence a mãe do suspeito, além de um simulacro de pistola. Na prisão do outro comparsa, bem como do principal suspeito pelos disparos, no bairro Cidade Jardim, a Polícia apreendeu algumas porções de drogas, além de adereços usados para o tráfico.

Leia mais:

Imagem de destaque
Crime ocorreu em SP

Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM

Imagem de destaque
Deu trabalho

Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas

Imagem de destaque
Foi detido por populares

Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina

Imagem de destaque
Colisão lateral

Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia


De acordo com as investigações, um dos comparsas emprestou o carro como forma de pagamento de drogas. Ele quem dirigiu o veículo. "Naquela dia, eles saíram a fim de realizar diversos roubos, uma forma de arrastão, utilizando o veículo Peugeot que teve as placas trocadas. Porém, durante um dos roubos, o suspeito dos disparos desceu do veículo armado para roubar a corrente de ouro da vítima, que reagiu e acabou sendo morto naquela manhã", contou o delegado-adjunto da Delegacia de São Jośe dos Pinhais, Michel Teixeira.

Publicidade


Carlos Soares/Polícia Civil
Carlos Soares/Polícia Civil


O delegado contou ainda que o carro já havia sido utilizado em pelo menos dois roubos minutos antes do crime que tirou a vida do sargento aposentado. O trio responderá por latrocínio, roubo, porte de arma de fogo e tráfico de drogas. Eles permanecem presos à disposição da Justiça.


O crime

O crime que vitimou o sargento do Corpo de Bombeiro, Carlos Augusto Caetano Delle, aconteceu por volta das 7 h, durante sua caminhada de rotina, entre os cruzamentos das ruas Almirante Alexandrino e Tavares de Lyra, no bairro Afonso Pena, na manhã do dia 13 de janeiro. A vítima foi abordada por um indivíduo que lhe deu voz de assalto, com a reação do sargento, o suspeito reagiu com diversos disparos de arma de fogo. Após o crime, o trio fugiu do local sem levar nada.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo