Lídia Pradal, de 71 anos, uma das vítimas de um acidente de ônibus do transporte coletivo da cidade, que ocorreu no dia 3 de janeiro, morreu na madrugada desta sexta-feira (2), no Hospital Evangélico de Londrina.
O veículo – que fazia a linha 931 (Terminal Ouro Verde/Terminal da Zona Oeste) – e seguia pela avenida Águia Imperial, caiu no barranco do Lago Norte após supostamente perder os freios.
No momento do acidente, três passageiros estavam dentro do veículo da Grande Londrina e todos foram atendidos pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Em nota, a Grande Londrina "lamenta a morte da senhora Lídia Pradal e se solidariza com a família neste momento difícil. Desde o acidente ocorrido, a TCGL prestou toda a assistência necessária à senhora Lídia Pradal".
Em relação às causas do acidente, a empresa informou em 3 de janeiro que realizaria uma perícia para apurar o que pode ter acontecido. No entanto, a assessoria da TCGL afirmou que não havia novidades até esta sexta-feira (2).
(Atualizada às 17h50)