Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Abuso sexual

Vizinho de 45 anos é preso acusado de estuprar menina de 10 anos em Londrina

Redação Bonde com assessoria de imprensa
11 jun 2020 às 15:57
- iStock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem de 45 anos foi preso no fim da manhã desta quinta-feira (11) suspeito de ter estuprado a vizinha de dez anos na zona norte de Londrina.

Segundo a PM (Polícia Militar), por volta das 20h de quarta-feira (10), uma moradora do jardim Itapoá procurou a corporação para denunciar o abuso sexual contra a sobrinha dela. A mulher relatou que cuida da garotinha desde os dois meses e meio, como se fosse a segunda mãe, pois os pais dela residem em Ribeirão Preto (SP). Como é diarista, a tia paga para uma vizinha, de 20 anos, tomar conta da menina nos dias em que trabalha.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A jovem de 20 anos ainda cuida ainda da irmã dela, que também tem dez anos, como a vítima. Na quarta, o pai mandou as duas filhas ao mercado, e teria aproveitado a ausência delas para cometer os abusos contra a vizinha.

Leia mais:

Imagem de destaque
Conselho Tutelar foi acionado

Em Rolândia, adolescente de 14 anos é apreendida por levar 20 quilos de maconha em mala

Imagem de destaque
Teve atitudes suspeitas

Homem é preso após Polícia Militar encontrar maconha, arma e munições em casa em Mandaguari

Imagem de destaque
Norte do Paraná

Mercadorias oriundas do Paraguai são apreendidas em Floresta

Imagem de destaque
Resultado inicial

PF diz que corpos achados em embarcação no Pará são de africanos


Quando a vítima retornou para a casa onde mora com a tia, denunciou detalhes do estupro. Após registrarem o caso, os policiais orientaram a tia a levar a filha para atendimento médico, e o Conselho Tutelar foi acionado.

Publicidade


Naquela noite, o acusado não foi localizado.


As diligências prosseguiram nesta quinta, e uma outra denúncia à PM deu conta de que o suspeito estaria em uma chácara no Heimtal. Ele foi encontrado, bastante agressivo e reagiu à abordagem.

Publicidade


Além disso, cerca de 50 pessoas cercaram os arredores, determinadas a linchar o homem. Os policiais tiveram trabalho para controlar a multidão, mas conseguiram deter o acusado e apresentá-lo ao delegado de plantão.


A menina segue internada em hospital em situação delicada, bastante machucada.

A PM recebeu denúncias de outros vizinhos de que a jovem de 20 anos seria uma menina extrovertida e teria mudado de comportamento recentemente, dizendo odiar o pai. Assim, o Conselho Tutelar e a Polícia Civil vão investigar se as duas filhas também sofreram algum tipo de abuso.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade