Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Eleições 2022

Em Londrina, Filipe Barros mantém pré-candidatura ao governo do Paraná

Marcos Roman - Grupo Folha
12 mar 2022 às 16:36

Compartilhar notícia

- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O deputado federal Filipe Barros (PSL) afirmou que sua pré-candidatura ao governo do Paraná será mantida até que o governador Ratinho Junior (PSD) decida anunciar qual candidato à presidência da República apoiará em 2022. A afirmação foi feita durante o Congresso Brasil Profundo, que reuniu cerca de 800 pessoas na zona norte de Londrina na manhã deste sábado (12). Organizado pelo Instituto Conservador-Liberal e pelos movimentos Direita Paraná e Paraná Conservador, o evento foi aberto pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (União Brasil-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro (PL). Entre os palestrantes convidados estão diversas personalidades do conservadorismo no País, como a deputada Carla Zambelli (PSL-SP) e o cientista político e ex-BBB Adrilles Jorge.   


Em entrevista concedida pouco antes da abertura do congresso, que teve início às 9h30, Barros afirmou que sua pré-candidatura ao governo do Paraná está sendo apoiada pelo presidente da República. “A deliberação do presidente Bolsonaro é mantermos a nossa pré-candidatura. Isso pode ser alterado? Pode. Mas pretendemos mantê-la até que o governo atual se posicione. Até o momento, Ratinho tem dito nos bastidores que irá apoiar todos os candidatos à presidência, ou seja, não apoiará ninguém na prática. O que ele quer é o apoio de todos, mas não quer se indispor com ninguém. É preciso que ele se posicione. Caso não haja uma posição clara do governador, nós manteremos a minha candidatura”, enfatizou. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Barros ressaltou sua pré-candidatura ao governo do Paraná seria debatida  com os participantes do Congresso Brasil Profundo. "Falaremos sobre isso aqui. Eu na minha própria fala e outros convidados também falarão dentro desse planejamento a longo prazo que nós fizemos”, destacou ao salientar a importância do evento que pretende reunir lideranças e eleitores de direita em todos estados brasileiros no primeiro semestre deste ano. “Trata-se de uma série de eventos que têm como objetivo reunir políticos, influenciadores, jornalistas, além de diversas personalidades conservadoras para debater o Brasil que nós queremos, para debater os nossos problemas e possíveis soluções”. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Eleições de 2026

Indiciamento de Bolsonaro alavanca outras candidaturas de direita no Brasil

Imagem de destaque
Não há substitutos

Bolsonaro rebate Eduardo e, mesmo inelegível, diz ser 'plano A, B e C' para 2026

Imagem de destaque
Após reforma

Sede da Câmara de Londrina será entregue dia 10 e vai receber posse, diz presidente

Imagem de destaque
Pelo menos R$ 800 mil

Deputados paranaenses confirmam emendas para o Teatro Municipal de Londrina


Leia mais na Folha de Londrina.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo