Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Dossiê

Juiz nega pedido de revogação da prisão de Vedoin

Redação -Bonde
27 set 2006 às 10:37

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O pedido de revogação da prisão preventiva do empresário Luiz Antônio Vedoin foi negado nesta terça-feira (26) pelo juiz substituto da 2ª Vara Federal no Mato Grosso, Marcos Alves Tavares. A revogação da prisão havia sido pedida pelos advogados do empresário na última sexta-feira (22). As informações são da Agência Brasil.

Ontem, a Justiça recebeu da Polícia Federal o pedido de quebra de sigilo bancário de Vedoin. Também foi pedida a quebra do sigilo de Paulo Roberto Trevisan, Gedimar Passos e Valdebran Padilha, todos acusados de envolvimento na compra de dossiê que comprovaria a participação de políticos tucanos no esquema de venda superfaturada de ambulâncias.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


De todos os acusados de envolvimento no caso, Vedoin é o único que ainda está preso. O petista Valdebran Padilha, acusado de ser um dos intermediadores da negociação, Gedimar Passos, ex-funcionário da campanha de Lula e acusado de comprar a documentação, e Paulo Roberto Trevisan, tio de Vedoin, tiveram seus pedidos de renovação de prisão temporária negados na semana passada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aniversário de Londrina

Câmara de Londrina faz entrega simbólica de reforma da sede oficial

Imagem de destaque
Medida poderia prejudicar estudantes

TCE revoga cautelar que suspendia licitação para compra de uniformes em Londrina

Imagem de destaque
Menção honrosa

Lidia Maejima é homenageada pela Assembleia Legislativa do Paraná

Imagem de destaque
Leia o Substitutivo

Câmara de Mandaguari discute Projeto de Emenda à Lei Orgânica

Luiz Antônio Vedoin está preso desde o último dia 15 acusado de tentar vender dossiê que comprovaria a participação de políticos do PSDB no esquema de venda superfaturada de ambulâncias por meio de emendas ao Orçamento da União. Vedoin é o dono da Planam, empresa que liderava o esquema, e é investigada pela Justiça Federal, Polícia Federal e CPI dos Sanguessugas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo