Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Absurdo

MP pede investigação de PMs que mataram boi com metralhadora

Agência Estado
27 nov 2015 às 20:37

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Ministério Público Estadual (MPE) pediu nesta sexta-feira, 27, que a Corregedoria da Polícia Militar investigue a ação de PMs da região de Andradina, no interior do Estado, que mataram um boi com tiros de metralhadora. O promotor de Justiça Militar, Marcelo Alexandre de Oliveira, pediu que seja instaurado inquérito para "cabal apuração dos fatos".

Os próprios PMs filmaram a ação, que circula nas redes sociais. O vídeo mostra o boi parado e cercado por pelo menos duas viaturas. É possível ouvir os policiais dizendo para "acertar o olho" do animal e também avisando o sargento que segura a metralhadora que a câmera já estava filmando.
Depois do primeiro tiro, o boi fica atordoado e dá uns passos para trás quando vê o policial se aproximar com a arma em punho. O segundo tiro é dado e o animal cai no chão. Em seguida, o PM dá o último tiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Em nota, a Secretaria de Segurança Pública disse que o boi fugiu de um frigorífico e chegou a ferir um funcionário. Segundo a pasta, um segurança chegou a dar cinco tiros de revólver na cabeça do animal na tentativa de contê-lo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aniversário de Londrina

Câmara de Londrina faz entrega simbólica de reforma da sede oficial

Imagem de destaque
Medida poderia prejudicar estudantes

TCE revoga cautelar que suspendia licitação para compra de uniformes em Londrina

Imagem de destaque
Menção honrosa

Lidia Maejima é homenageada pela Assembleia Legislativa do Paraná

Imagem de destaque
Leia o Substitutivo

Câmara de Mandaguari discute Projeto de Emenda à Lei Orgânica

O animal pesava 450 kg e foi perseguido por 200 metros até a chegada dos policiais militares. A secretaria informou também que o animal foi morto pelos policiais após autorização dos responsáveis e que a ação foi considerada legítima. O caso aconteceu em 4 de novembro.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo