Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Entenda!

Ralf, que fez dupla com Chrystian, não encontrava o irmão havia quatro anos

Folhapress
22 jun 2024 às 16:45
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O cantor Ralf diz que não via Chrystian, morto nesta quarta-feira (19), havia quatro anos. Os dois irmãos formaram uma dupla por quatro décadas, mas decidiram se separar em 2021.


"Fazia quatro anos, porque não coincidia. Eu fazendo show em um lugar e ele em outro. Mas é meu irmão, isso é muito importante", disse ele à TV Globo quando chegou ao velório de Chrystian, nesta quinta-feira (20).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

"Ele era excepcional, um segundeiro de primeira. Contribuiu muito, a gente fazia arranjos juntos, ele escolhia o repertório. É triste demais perder um parceiro assim, e meu irmão."

Leia mais:

Imagem de destaque
No Café

Londrina EC prega respeito e seriedade para encarar o Caxias

Imagem de destaque
Números da Aneel

Geração de energia tem expansão recorde de 18,7% no Brasil

Imagem de destaque
Nesta quinta

Conserto emergencial em rede de distribuição afeta o abastecimento em bairros de Cambé

Imagem de destaque
Neste sábado

Festival de Música de Londrina: oficina de choro reúne jovens e veteranos do pandeiro e violão

Chrystian morreu aos 67 anos no Hospital Samaritano, em São Paulo, onde estava internado desde o início da manhã. Ele fazia tratamento para enfrentar problemas renais e cardíacos.

Publicidade
Imagem
'Não conseguimos nos despedir', diz Ralf sobre Chrystian; famosos lamentam morte
Irmão do sertanejo Chrystian, que morreu aos 67 anos na noite desta quarta-feira (19), o cantor Ralf lamentou pelas redes sociais não ter conseguido se despedir dele.


O artista começou uma carreira solo em 2021, após 40 anos de dupla com o irmão, com um intervalo de dois anos depois de um rompimento. Um rumor dizia que os irmãos haviam brigado, mas Crysthian negou, à época, qualquer desentendimento com Ralph. Antes, eles haviam se separado brevemente, entre 1999 e 2001.


Com Ralf, Chrystian gravou sucessos como "Saudade", "Ausência", "Chora Peito" e "Nova York". Teve composições cantadas por artistas como Leonardo e Marília Mendonça.


Antes da dupla, na década de 1970, ele cantava sozinho e em inglês, por exigência das gravadoras, seguindo um modismo na época. Ficou famosa a sua interpretação de "Don´t Say Goodbye", trilha sonora da novela "Cavalo de Aço", com o casal Tarcísio Meira e Glória Menezes.


Imagem
Fernanda Montenegro afirma estar indignada com o PL Antiaborto por Estupro
Uma mulher cuida de um homem no final da vida. Vê a saúde dele se deteriorar e a morte chegar dia a dia –enquanto isso, ela reflete sobre a relação dos dois, a passagem do tempo, o luto.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade