Pesquisar

Canais

Serviços

Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Londrina

Top de Marcas revela mais lembrados dia 16 de novembro

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
12 nov 2021 às 17:35
Continua depois da publicidade

Na 26ª edição, a pesquisa Top de Marcas Londrina vai revelar na noite dessa terça-feira (16) quais as marcas de empresas, produtos e serviços mais lembrados pelo londrinense em 2021. 

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


A apuração das informações sobre as marcas mais lembradas espontaneamente pelo consumidor londrinense aconteceu entre os meses de agosto e setembro, envolvendo 10 categorias de negócios e 69 segmentos de consumo.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade


Uma das novidades é a categoria Marcas Corporativas que foi iniciada nessa edição com o objetivo de entender a relação da lembrança do londrinense com as empresas atuantes na cidade.


Ao total foram ouvidos 610 moradores de Londrina nas cinco regiões – Norte, Sul, Leste, Oeste e Centro em cotas proporcionais ao número de habitantes de cada localidade. E, de acordo com o perfil da população de Londrina segundo o IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, foram determinadas as cotas por sexo, idade e escolaridade. 


As cotas por renda social são definidas com base nas indicações do IPC Maps que aponta o potencial de consumo das cidades. A estratificação permite assegurar, em um nível de confiança de 95%, que os resultados seriam os mesmos se as entrevistas fossem aplicadas em toda a população.

Continua depois da publicidade


Todos os entrevistados da pesquisa Top de Marcas responderam à uma única pergunta sobre cada um dos segmentos abordados: “Qual a marca você mais se lembra quando pensa em...?”. As respostas são espontâneas e não são apresentadas referências. 


A revelação das marcas Top de Marcas, que acontece em evento para empresários nessa terça-feira (16), poderá ser acompanhada em tempo real pelo Youtube do Top de Marcas a partir das 21h30. A revista com os indicadores da pesquisa será encartada pela Folha de Londrina na edição desta quarta-feira (17).


Continue lendo