Pesquisar

Canais

Serviços

Reprodução/Facebook
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Médico e político

Vice-prefeito de Goioerê morre após ser prensado por seu próprio veículo

Gustavo Batista - Estagiário*
16 nov 2021 às 10:32
Continua depois da publicidade
Adilson Pessoa Corpa, médico e vice-prefeito de Goioerê (Noroeste) pelo Progressistas, morreu na madrugada desta terça-feira (16) no Hospital Paraná, em Maringá (Noroeste). Sua partida veio após sofrer um acidente com sua própria camionete na noite do último dia 4 de outubro. 


Segundo nota compartilhada pelo prefeito Betinho Lima (PSD), com quem o falecido dividia a gestão, Corpa chegava em sua residência e parou o veículo, que permanecia ligado, para socorrer o cachorro que saia do quintal. Relembre o caso.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Ele, então, foi prensado pelo automóvel no portão de sua residência. Recebeu primeiros socorros no Pronto Atendimento da Santa Casa de Goioerê e foi encaminhado à Santa Casa de Campo Mourão, onde seria submetido a uma cirurgia de emergência.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade


A morte foi confirmada por Betinho Lima em rede social. No comunicado, o chefe do Executivo se diz estar profundamente em choque com o falecimento do seu companheiro de chapa. "Dr Adilson Pessoa Corpa deixa um grande legado na medicina de Goioerê e passa a ocupar um lugar na História do nosso município. Que Deus possa confortar Dona Silvia, Mariana Guilerme é Familiares!!", escreveu o mandatário.


Posição do Executivo


A prefeitura Municipal de Goioerê declarou luto oficial por três dias na cidade. Por volta das 10h15 desta terça, o Executivo não detalhou se repartições públicas irão paralisar atividades, já que o decreto estaria sendo finalizado.

Continua depois da publicidade


O velório do político está marcado para ter início às 16h desta terça-feira (16) no Ginásio Dez de Agosto, situado na rua São Mateus do Sul, no jardim Lindóia. A cerimônia será aberta à população.


A previsão é que o corpo seja sepultado às 10h desta quarta (17) no Cemitério Municipal.


*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.

Continue lendo