As duas vítimas do acidente entre um ônibus escolar e um trem de carga, ocorrido em Jandaia do Sul nesta quinta-feira (8), foram veladas e sepultadas no município nesta sexta-feira (9).
Kimberly Caroline Ribeiro Pimenta, de 15 anos, e Maria Vitória Gomes Ferreira, de 11 anos, eram primas e foram ejetadas do ônibus da Apae (Associação de Pais e Amigos de Excepcionais). O corpo da adolescente foi encontrado pelo seu pai, que passava pelo local na hora do almoço.
O velório das vítimas começou às 10h desta sexta-feira e o sepultamento ocorreu às 17h, no Cemitério Municipal de Jandaia do Sul.
Leia mais:
Opas se preocupa com aumento de casos de dengue, oropouche e gripe aviária nas Américas
Bancos restringem oferta de empréstimo consignado do INSS
Pesquisadora da UEM transforma fibra da macaúba em embalagem biodegradável
CCJ da Câmara dos Deputados aprova impressão e recontagem de votos
VÍTIMAS HOSPITALIZADAS PRECISAM DE DOAÇÃO DE SANGUE
As vítimas do acidente precisam de doações de sangue. Assim, a Sesa (Secretaria de Estado da Saúde) solicita doações de sangue do tipo O e A negativo para o atendimento das 27 pessoas que se encontram internadas em hospitais de diversas cidades do Paraná, como Arapongas, Apucarana, Londrina, Maringá e Sarandi.
O ACIDENTE
Duas meninas morreram e seis crianças ficaram gravemente feridas em uma colisão entre um trem e um ônibus da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) em Jandaia do Sul (Vale do Ivaí), nesta quinta-feira (9). Havia 25 pessoas no ônibus, sendo duas monitoras, o motorista e 22 crianças.