Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Mudança de estação

Inspirações de decoração para um outono repleto de aconchego e charme

Redação Bonde com assessoria de imprensa
18 mar 2021 às 14:12
Tons de azul, couro e luminária de piso compõem este living | Projeto da arquiteta Isabella Nalon e da designer Sula Miranda - Emerson Rodrigues
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Outono é a estação preferida de muitas pessoas, sabe por quê? A época tem todo aquele clima aconchegante e gostoso do inverno, sem apresentar temperaturas tão severas, afinal se trata de um período de transição. Por isso, para dar às boas-vindas à nova estação, agora que todos os olhares continuam voltados para o lar, a Yamamura traz um especial repleto de ideias para decorar, iluminar e tornar os dias de Outono inesquecíveis.


Hora de decorar!
Nessa época, a decoração ganha novos ares. Tons neutros ou que remetem à natureza como os terrosos, amadeirados, pastel, café, azul marinho, verde exército, cinza, entre outros ganham força. Por isso, na hora de escolher os elementos para ornamentar o lar, dê preferência às peças de madeira, couro, ou materiais naturais, que se harmonizam com essa atmosfera. Além disso, tapetes, mantas, almofadas, tecidos aveludados e tudo que traga aconchego também combinam.

Cadastre-se em nossa newsletter

Relaxamento e conforto
Para obter tais sensações que são a cara da estação, a dica é apostar nas lâmpadas com luzes de temperaturas mais quentes, ou seja, aquelas com tonalidades mais amareladas (de 2700K a 3000K), especialmente para os quartos ou áreas de convivência com a família. Outra ideia é utilizar a luz indireta por meio de plafons, pois também será garantia de bem estar. Por fim, outra possibilidade é incluir suaves pontos de iluminação nos cantinhos do lar, criando o efeito "meia luz” no ambiente. Peças como arandelas, abajures e spots são apropriados para esses casos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade