20/02/20
32º/19ºLONDRINA
Mude o astral

Casa Renovada: dicas práticas para mudar os ambientes no começo do ano

Janeiro e fevereiro são propícios para renovar as energias e o astral da casa! Se você deseja mudar a decoração de uma maneira rápida, a Yamamura, megastore que é referência em iluminação, traz diversas sugestões para tornar a decoração mais bonita a partir do uso de peças versáteis, também chamadas de "plug and play”, que podem ser ligadas diretamente na tomada e, não carecem do quebra-quebra das instalações tradicionais. Arandelas, abajures, luminárias de mesa e piso são alguns desses exemplos. Confira!

Divulgação
Divulgação


Consideradas peças de iluminação de auxílio, as luminárias podem ser aplicadas ao lado do sofá da sala de estar e da varanda, em busca de criar um cantinho de leitura, ou também no quarto, quando a ideia é trazer um clima aconchegante. Também são alternativas recomendadas para home office e escritórios, pois ajudam a compor um espaço acolhedor juntamente com poltronas largas e confortáveis. Já as arandelas podem iluminar corredores, halls de entrada ou até mesmo criar pontos de luzes ousadas no teto.

Divulgação
Divulgação


1. Luminária de piso em metal na cor preta
2. Abajur de madeira
3. Luminária de mesa em metal nas cores preto e fumê
4. Luminária de mesa em aço escovado
5. Arandela para parede na cor dourada


Quanto à escolha do posicionamento da peça, isso pode variar de acordo com a combinação entre ela e de outros objetos decorativos, ou mesmo outras fontes de iluminação já instaladas. No caso de uma composição de luminárias de piso e abajures, por exemplo, a primeira poderia ser inserida em uma das laterais de uma poltrona e, o abajur, em cima de aparadores ou armários baixos. Para o conjunto com luminárias de piso e de mesa, ambas podem funcionar como iluminação de apoio, uma de cada lado, criando uma área de estudos.
Redação Bonde com Yamamura
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo
Carnaval

Dicas para lavagem de roupas com lantejoula

Veja mais e a capa do canal