Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Mude o astral

Casa Renovada: dicas práticas para mudar os ambientes no começo do ano

Redação Bonde com Yamamura
17 jan 2020 às 16:17
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Janeiro e fevereiro são propícios para renovar as energias e o astral da casa! Se você deseja mudar a decoração de uma maneira rápida, a Yamamura, megastore que é referência em iluminação, traz diversas sugestões para tornar a decoração mais bonita a partir do uso de peças versáteis, também chamadas de "plug and play”, que podem ser ligadas diretamente na tomada e, não carecem do quebra-quebra das instalações tradicionais. Arandelas, abajures, luminárias de mesa e piso são alguns desses exemplos. Confira!

Consideradas peças de iluminação de auxílio, as luminárias podem ser aplicadas ao lado do sofá da sala de estar e da varanda, em busca de criar um cantinho de leitura, ou também no quarto, quando a ideia é trazer um clima aconchegante. Também são alternativas recomendadas para home office e escritórios, pois ajudam a compor um espaço acolhedor juntamente com poltronas largas e confortáveis. Já as arandelas podem iluminar corredores, halls de entrada ou até mesmo criar pontos de luzes ousadas no teto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Divulgação
Divulgação


1. Luminária de piso em metal na cor preta
2. Abajur de madeira
3. Luminária de mesa em metal nas cores preto e fumê
4. Luminária de mesa em aço escovado
5. Arandela para parede na cor dourada

Leia mais:

Imagem de destaque
Anote já!

Veja atividades por faixa etária para ensinar crianças a ajudar a manter a casa organizada

Imagem de destaque
Contratos de gaveta

Londrina dá desconto de 50% para regularização de ITBI em contratos de imóveis

Imagem de destaque
Anote essas dicas

Saiba como armazenar corretamente produtos de limpeza no verão

Imagem de destaque
Métodos alternativos

Cinco receitas caseiras (e eficientes) para acabar com as baratas

Quanto à escolha do posicionamento da peça, isso pode variar de acordo com a combinação entre ela e de outros objetos decorativos, ou mesmo outras fontes de iluminação já instaladas. No caso de uma composição de luminárias de piso e abajures, por exemplo, a primeira poderia ser inserida em uma das laterais de uma poltrona e, o abajur, em cima de aparadores ou armários baixos. Para o conjunto com luminárias de piso e de mesa, ambas podem funcionar como iluminação de apoio, uma de cada lado, criando uma área de estudos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade