Pesquisar

Canais

Serviços

- iStock
Continua depois da publicidade
Soluções criativas

Conheça 4 canais de YouTube que falam sobre pequenas residências

Victória Vischi - Estagiária*
06 nov 2020 às 15:44
Continua depois da publicidade

O tamanho dos imóveis, sejam casas ou apartamentos, está cada vez menor. Principalmente nas grandes cidades, onde o preço do metro quadrado é mais caro, a tendência é que as residências diminuam de tamanho. Junto com o aumento de casas pequenas também crescem os conteúdos produzidos sobre morar em lugares menores. Pensando nisso selecionamos 4 canais do YouTube que tratam de decoração e soluções de funcionalidade para pequenas residências:

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE



O canal Life By Lufe, do fotógrafo Lufe Gomes, tem uma playlist dedicada apenas a apartamentos pequenos. Nos vídeos, Lufe encontra com moradores dessas residências e eles contam sobre o projeto, soluções criativas e um pouco de sua rotina!



A Doma Arquitetura é famosa na área e, apesar de não ter organizada uma playlist apenas para apartamentos pequenos, tem vídeo de diversos projetos pequenos como apartamentos de 30m² e no vídeo selecionado ela dá 5 dicas para apartamentos pequenos.

Continua depois da publicidade



Para o Never Too Small, uma casa nunca é pequena demais! Esse canal foca exclusivamente em pequenas residências ao redor do mundo. Os vídeos produzidos por eles são curtos e mostram soluções criativas para o aproveitamento do espaço. Além disso é uma decoração mais bonita que a outra! Os áudios são em inglês, mas, mesmo se não entender do que estão falando ainda pode aproveitar a turnê visual pelos ambientes, que tal?



O apresentador do Living Big In a Tiny House encontra com moradores de casas e apartamentos pequenos que explicam como são suas rotinas vivendo nesses espaços. Os vídeos desse canal são mais longos e os áudios mais importantes. Apesar de o idioma em que eles são gravados ser o inglês, selecionamos uma opção com legenda disponível em português!

*Sob supervisão de Fernanda Circhia


Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade