Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Soluções criativas

Conheça 4 canais de YouTube que falam sobre pequenas residências

Victória Vischi - Estagiária*
06 nov 2020 às 15:44
- iStock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O tamanho dos imóveis, sejam casas ou apartamentos, está cada vez menor. Principalmente nas grandes cidades, onde o preço do metro quadrado é mais caro, a tendência é que as residências diminuam de tamanho. Junto com o aumento de casas pequenas também crescem os conteúdos produzidos sobre morar em lugares menores. Pensando nisso selecionamos 4 canais do YouTube que tratam de decoração e soluções de funcionalidade para pequenas residências:


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O canal Life By Lufe, do fotógrafo Lufe Gomes, tem uma playlist dedicada apenas a apartamentos pequenos. Nos vídeos, Lufe encontra com moradores dessas residências e eles contam sobre o projeto, soluções criativas e um pouco de sua rotina!

Leia mais:

Imagem de destaque
Fim do sofrimento

Confira dicas essenciais de como tirar as manchas de bolor das roupas

Imagem de destaque
Anote já!

Veja atividades por faixa etária para ensinar crianças a ajudar a manter a casa organizada

Imagem de destaque
Contratos de gaveta

Londrina dá desconto de 50% para regularização de ITBI em contratos de imóveis

Imagem de destaque
Anote essas dicas

Saiba como armazenar corretamente produtos de limpeza no verão


Publicidade


A Doma Arquitetura é famosa na área e, apesar de não ter organizada uma playlist apenas para apartamentos pequenos, tem vídeo de diversos projetos pequenos como apartamentos de 30m² e no vídeo selecionado ela dá 5 dicas para apartamentos pequenos.


Publicidade


Para o Never Too Small, uma casa nunca é pequena demais! Esse canal foca exclusivamente em pequenas residências ao redor do mundo. Os vídeos produzidos por eles são curtos e mostram soluções criativas para o aproveitamento do espaço. Além disso é uma decoração mais bonita que a outra! Os áudios são em inglês, mas, mesmo se não entender do que estão falando ainda pode aproveitar a turnê visual pelos ambientes, que tal?



O apresentador do Living Big In a Tiny House encontra com moradores de casas e apartamentos pequenos que explicam como são suas rotinas vivendo nesses espaços. Os vídeos desse canal são mais longos e os áudios mais importantes. Apesar de o idioma em que eles são gravados ser o inglês, selecionamos uma opção com legenda disponível em português!

*Sob supervisão de Fernanda Circhia


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade