Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ajuda tecnológica

Conheça aplicativos para ajudar na organização da casa

Redação Bonde
22 mar 2017 às 16:20
- Divulgação/Casa Cláudia
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A tecnologia alcança quase todas as tarefas diárias da sociedade. Ela é presente no dia a dia, no trabalho, na vida amorosa e social. Ultimamente, o que tem feito sucesso é a ajuda de fora para a organização de casa.

Aplicativos podem ser muito úteis, eles servem para ver vídeos, ler notícias, achar bares e restaurantes, e até para pedir um transporte particular. Para ajudar na organização da casa eles são cada vez mais comuns, eles podem ajudar na noção de arrumação e limpeza e até na organização pessoal de tempo para a realização das tarefas de casa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Este tipo de ajuda pode ser muito prática para qualquer pessoa que precisa deixar sua rotina organizada para conseguir dar conta de suas atividades. Seja quem mora sozinho e passa pouco tempo em casa, ou quem trabalha fora e dentro de casa e ainda cuida de filhos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Anote já!

Veja atividades por faixa etária para ensinar crianças a ajudar a manter a casa organizada

Imagem de destaque
Contratos de gaveta

Londrina dá desconto de 50% para regularização de ITBI em contratos de imóveis

Imagem de destaque
Anote essas dicas

Saiba como armazenar corretamente produtos de limpeza no verão

Imagem de destaque
Métodos alternativos

Cinco receitas caseiras (e eficientes) para acabar com as baratas


Para melhorar a organização e, principalmente, a qualidade de vida dentro do próprio lar para ter o merecido descanso, esses aplicativos podem fazer toda a diferença para muita gente. Confira como eles podem ajudar:

Publicidade


O KonMari ensina o método de organização de Marie Kondo, com lembretes de incentivo e imita uma rede social para usuários compartilharem e exibirem sua organização.


O Tem Açúcar? conecta quem está por perto para compartilhar coisas básicas como objetos de uso ocasional ou algum alimento necessário para fazer aquela receita de última hora.

O FlyLady é outro app que contém listas de tarefas diárias, criadas por Marla Cilley, ela também notifica as pessoas das etapas de organização e ainda inclui eventos e email do usuário, como uma agenda.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade