Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Tá chegando

Dicas para enfeitar sua casa para comemorar o Ano Novo

Victória Vischi - estagiária*
28 dez 2020 às 15:48
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Por causa da pandemia, muita gente vai passar a virada do ano em casa este ano. As viagens e as grandes festas organizadas para celebrar a virada do ano vão dar lugar a noites mais tranquilas, apenas com as pessoas que moram juntas ou amigos e familiares próximos. Mas para a noite não perder seu brilho, selecionamos algumas dicas de decoração para quem vai celebrar a data em casa.


Cores

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Quando falamos de decoração de Ano Novo, logo vem à mente decorações com muito brilho em prata ou dourado. Você pode escolher uma das duas cores e aplicar a todas as decorações ou encontrar formas harmoniosas de misturar as duas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fim do sofrimento

Confira dicas essenciais de como tirar as manchas de bolor das roupas

Imagem de destaque
Anote já!

Veja atividades por faixa etária para ensinar crianças a ajudar a manter a casa organizada

Imagem de destaque
Contratos de gaveta

Londrina dá desconto de 50% para regularização de ITBI em contratos de imóveis

Imagem de destaque
Anote essas dicas

Saiba como armazenar corretamente produtos de limpeza no verão


Estrelas

Publicidade



Enfeites com estrelas como os da imagem podem ser feitos para enfeitar paredes. Para isso podem ser usados papel cartão, pratinhos de plástico ou outro material firme para as estrelas e fitilho ou fita de cetim para os cordões.

Publicidade


Velas



Porta velas com enfeites brilhantes também são uma opção. Elas podem ser usadas na decoração da mesa da ceia ou em algum outro canto da casa. Para isso podem ser usadas taças, copos, ou o que mais a criatividade sugerir.

Publicidade


Glitter



Essa opção decora com glitter até a garrafa de champanhe da virada. Para isso você só precisa de um pincel para espalhar cola e glitter de diversas cores. Aqui além de dourado e prata também foi usado o azul.

Publicidade


Balões



Balões dourados e prateados também são uma opção para implementar a decoração. Eles podem ser preenchidos com gás hélio para flutuar, ou enchidos normalmente e grudados nas paredes com fita crepe. Use a criatividade!

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade