Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Bem-estar

Dicas para transformar seu banheiro em um verdadeiro SPA

Redação Bonde com assessoria de imprensa
25 fev 2021 às 14:45
Banheira Roca - Divulgação Roca
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Se existe uma coisa que fizemos durante essa pandemia foi ressignificar os ambientes de nossos lares. Com as medidas de isolamento social, nossas casas passaram a ser o lugar onde trabalhamos, nos divertimos e, principalmente, nos cuidamos. Com isso, o banheiro, que era um ambiente dedicado basicamente à nossa higiene pessoal, passou a ter umas novas funções principais: o autocuidado e relaxamento, tornando-se o responsável pelos momentos que dedicamos a cuidar do nosso corpo e mente.


Pensando nessa nova visão, que o ambiente tomou dentro das casas dos brasileiros, a Roca, referência em soluções para banheiros, reuniu uma seleção de produtos e sugestões capazes de transformar o banheiro de qualquer casa em uma verdadeira sala de banho, com a vantagem de estar localizada no conforto do lar. A seguir, uma seleção de tudo o que há de mais moderno e confortável para o bem-estar dos usuários.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Banho: relaxamento aliado a estilo

Leia mais:

Imagem de destaque
Anote já!

Veja atividades por faixa etária para ensinar crianças a ajudar a manter a casa organizada

Imagem de destaque
Contratos de gaveta

Londrina dá desconto de 50% para regularização de ITBI em contratos de imóveis

Imagem de destaque
Anote essas dicas

Saiba como armazenar corretamente produtos de limpeza no verão

Imagem de destaque
Métodos alternativos

Cinco receitas caseiras (e eficientes) para acabar com as baratas


Banheiras
A lista começa com um dos itens mais desejados por quem almeja ter um spa em casa: a banheira, que acompanhada por bons sais minerais, velas aromáticas de preferência e uma música ambiente, ajuda a espantar qualquer estresse ocasionado pelo dia a dia.

Publicidade


Colunas de hidromassagem
Mesmo com a grande variedade de banheiras em suas múltiplas proporções, a disposição do banheiro pode não apresentar as dimensões mínimas para as peças. Independente da área que dispõem, colunas de hidromassagem oferecem descanso, praticidade e alta tecnologia ao que buscam uma solução premium para os banheiros.


Divulgação Roca
Divulgação Roca - Coluna de hidromassagem
Coluna de hidromassagem


Fabricadas em aço inoxidável com misturador, a peça combina a ducha de mão e o efeito cascata do chuveiro, possibilitando um banho tranquilo e refrescante ao passo que o usuário pode regular, ao seu gosto, a intensidade e a temperatura dos jatos. Elas atendem o desejo do morador de ter um universo particular de repouso e desconexão dentro de casa.

Publicidade


Bacias sanitárias inteligentes
Inteligência é prover ao usuário tudo aquilo que, até então, era inimaginável. Do conceito para a prática uma revolução, simplificando o uso diário. Já pensou ganhar ainda mais espaço para o seu spa unindo, em apenas uma peça, bacia sanitária e bidê? É exatamente isso que bacias sanitárias inteligentes fazem.


Combinando ambas as peças em um só, o item se transforma na mais completa solução em higiene pessoal para o usuário, podendo ser ativada por meio de um controle remoto intuitivo presente na lateral da bacia. Esta tecnologia permite que, por meio de um toque, o usuário realize o controle da temperatura, pressão da água e a função de secagem, além de memorizar os hábitos e prover uma experiência personalizada nos cuidados íntimos.

Publicidade


O assento funcional possui uma luz LED, permitindo melhor visibilidade à noite, e um sensor de presença que possibilita o controle automático das funções programadas. Para aqueles mais esquecidos, o controle remoto vem com um sistema magnético para estruturação fixa na parede.


Assentos inteligentes
Aos que buscam uma investir em uma solução tecnológica para a rotina íntima, porém não dispõem de espaço para instalar um bidê ou simplesmente optam por uma bacia convencional, pode instalar assentos inteligentes que proporcionam uma higiene pessoal personalizada e têm como destaque a facilidade de instalação e uso.

Publicidade


Práticos e modernos, contam com a tecnologia das funções de bidê incorporada ao próprio assento, podendo ser instalados em variados modelos de bacias; sendo uma solução mais acessível na reforma. Além disso, proporcionam sistema de lavagem e secagem controláveis por um controle lateral ou a distância, via controle remoto, semelhante ao visto nas bacias sanitárias inteligentes.


Bacias suspensas
Se existe um elemento que não pode ser esquecido, este, sem dúvidas, é o design. Um visual elegante, que represente a personalidade e o estilo do morador é essencial. As bacias suspensas conquistaram o brasileiro em função do seu formato funcional, pensado para simplificar os projetos com seu visual minimalista e pela fácil higienização. Chega de se preocupar em ter que usar o esfregão apenas no entorno da bacia sanitária!


Acionamento automático
Diante das incertezas relacionadas à pandemia, nossos olhares voltaram-se para questões que não levávamos tanto em consideração, o que nos fez mudar muitos hábitos. O toque, algo que em um passado recente era tido como muito simples, passou a ser uma das principais janelas para o contato com vírus e bactérias.

Pensando neste novo panorama, a tecnologia de acionamento automático foi incorporada para a ativação de torneiras, descargas de bacias sanitárias e mictórios, uma vez que a saída para o trabalho e supermercado, por exemplo, tornam-se inevitáveis. Os produtos com a tecnologia são essenciais para deixar a experiência de uso de banheiros públicos, e com grande circulação de pessoas, ainda mais prática e, principalmente, segura.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade