Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução
Continua depois da publicidade
Dicas valiosas!

Está montando sua casa? Confira seis dicas do que não pode faltar no novo lar

Redação Bonde
29 mar 2016 às 11:53
Continua depois da publicidade

Montar uma casa do zero é uma tarefa muito importante para quem estpa saindo da casa dos pais e vai se casar, ou morar sozinho. Algumas vezes o orçamento é curto e acabamos tentando economizar o máximo possível, mas existem objetos que valem a pena o investimento! Para sanar todas as suas dúvidas, separamos uma lista do que você precisa comprar (e comprar bem) quando está montando a casa nova.

Continua depois da publicidade

1. Uma cadeira decente para usar o computador


para os que trabalham ou passam longos períodos em frente ao computador, é essencial esse investimento. Além de deixar o ambiente mais estiloso, você vai precisar ficar com braços, pernas e colunas bem alinhados, para não surgir problemas futuros.


2. Um sofá confortável


Ele é um dos primeiros móveis que pensamos quando o assunto é decoração da sala. Ter um lugar confortável para passar os momentos de descanso ou receber as visitas é muito importante. Investir na qualidade é um ponto que deve ser levado em conta, já que geralmente, esse móvel fica na casa durante alguns anos.

Continua depois da publicidade


3. Um bom colchão


Dormir bem é algo que pode influenciar seu dia todo. Portanto, escolha um que tenha uma qualidade elevada para que você passe noites agradáveis. E, por não ser trocado com frequência, vale a pena ter um investimento maior para garantir durabilidade.


4. Roupas de cama macias


Existe algo melhor do que se deitar em um lençol confortável, não é mesmo? Então nada de lençóis e fronhas feitos de poliéster, que podem arranhar seu rosto. Aposte dois bons pares de roupas de cama e, se possível, que sejam com mais de 150 fios e feitos de tecidos naturais.


5. Toalhas brancas


Pode até parecer bobagem, mas ter toalhas brancas vai evitar muitos transtornos na sua vida. Além de as coloridas desbotarem, elas acabam ficando menos suaves com o passar do tempo por conta da tinta utilizada.


6. Uma caixa de ferramentas


Uma hora ou outra você vai precisar de ferramentas para fazer alguma reparação em casa. Então, aposte sem medo em um bom kit de ferramentas e o mantenha guardado para um caso de necessidade.

(Com informações de Vida Organizada)


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade