Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em fevereiro!

Netflix lança nova série documentada sobre design

Redação Bonde
24 jan 2017 às 14:47
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A plataforma de streaming vai lançar no dia 10 de fevereiro uma nova série documentada sobre design. A série vai contar a história de grandes mentes do design e seus pontos de vista. A história é contada através dos olhos do arquiteto Bjarke Ingels, da designer de interiores Ilse Crawford, da cenógrafa Es Devlin, a design gráfica Paula Scher, do ilustrador Christoph Niemann, do fotógrafo Platon, o design de tênis Tinker Hatfield e o designer de automóveis Ralph Gilles.

A série vai juntar o mundo do design em várias partes, com moda, projeções digitais, arquitetura, ciência do design e todo o processo pelo qual os profissionais do design passam para criar e executar um projeto, do começo ao fim. Com tudo o que envolve estes processos criativos, a série vai focar na mensagem que esses designers querem passar através de seu trabalho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A proposta é parecida com a da série original Netflix, Chef's Table, Abstract: The art of design, quer trazer de maneira mais próxima para o telespectador as visões de uma profissão através dos próprios profissionais. Passando desde designs de sapatos à capas de revistas, muitas esferas são englobadas durante a série, mas focando no apelo estético de qualquer área do design e como isso pode inovar todo um mercado de consumo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fim do sofrimento

Confira dicas essenciais de como tirar as manchas de bolor das roupas

Imagem de destaque
Anote já!

Veja atividades por faixa etária para ensinar crianças a ajudar a manter a casa organizada

Imagem de destaque
Contratos de gaveta

Londrina dá desconto de 50% para regularização de ITBI em contratos de imóveis

Imagem de destaque
Anote essas dicas

Saiba como armazenar corretamente produtos de limpeza no verão


Confira o trailer:


(Com informações de Casa Claudia e Indie Wire)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade