Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Versátil

Papéis de parede proporcionam uma decoração nova e rápida para sua casa

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
09 jul 2021 às 16:33
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Se você busca renovar a decoração da sua casa ou escritório de forma fácil e rápida, os papéis de parede, com certeza, irão te ajudar. Eles são revestimentos poderosos que podem transformar todo o seu espaço. Sua grande variedade de opções em relação a cores, estampas e texturas te possibilita a escolher o ideal, condizente com a sua personalidade.


Atualmente, existem diferentes marcas no mercado, sendo de extrema importância se atentar a isso, pois pode interferir na qualidade e durabilidade do seu produto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O primeiro passo que deve ser analisado, antes mesmo de comprar o seu papel de parede, é verificar se sua parede possui texturas, imperfeições ou umidade. Por ser um papel, o revestimento não pode ser aplicado em nenhuma superfície que tenha essas características citadas anteriormente, pois não irá aderir da forma correta e em poucos dias aparecerão imperfeições por todo o material. Outro ambiente em que não deve ser aplicado é o banheiro, por causa do chuveiro e da umidade que passará para o material. Mas calma, no lavabo pode, simplesmente pelo fato de ser um ambiente que não possui uso diário e regular, além de não possuir chuveiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em 24 de abril

Dia do Churrasco: veja dicas de como remover manchas de sangue e óleo das roupas

Imagem de destaque
Fim do sofrimento

Confira dicas essenciais de como tirar as manchas de bolor das roupas

Imagem de destaque
Anote já!

Veja atividades por faixa etária para ensinar crianças a ajudar a manter a casa organizada

Imagem de destaque
Contratos de gaveta

Londrina dá desconto de 50% para regularização de ITBI em contratos de imóveis


Depois de analisado tudo isso e se sua parede não possuir nenhuma das características que restringem a colocação, é hora de decidir qual modelo instalar. Na hora de escolher, é importante ter definido o estilo que define o seu ambiente e a sua personalidade.

Publicidade


Existem vários modelos e os mais comuns são: os famosos 3D que imitam revestimentos cerâmicos, tijolinhos, entre outros.


Os mais clássicos possuem desenhos em arabescos, brilho e ricos em detalhes.

Publicidade


Os modernos que vêm ganhando cada dia mais espaço por suas estampas geométricas, coloridas e cheias de estilo.E para concluir esta lista dos mais procurados, temos também as texturas, que remetem ao toque do tecido, da palha, da madeira e muito mais.


Em relação aos valores, varia muito de modelo para modelo e principalmente da marca escolhida. O papel de parede é como seu fosse roupa, existem inúmeras marcas, mas sempre tem aquela em específico que oferece mais qualidade e durabilidade.


E para finalizar, este tipo de revestimento é de fácil, simples e rápida aplicação. Não deixa cheiro e nem resíduos no espaço.

Você pode contratar um profissional para instalar ou então instalar você mesmo, existem vários vídeos no YouTube que podem te ajudar no passo a passo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade