Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Rosa no décor

Revestimento rosa traz leveza aos ambientes

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
09 jul 2021 às 14:54
- Luis Gomes
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nos últimos anos, a febre "cor de rosa” invadiu a decoração! Independentemente da nuance eleita, o fato é que virou uma das opções que mais têm feito sucesso nos projetos de arquitetura e decoração. Muita gente achou que seria uma moda passageira, mas o surpreendente é que a sua força continua presente ano após ano, seja em pinturas, móveis, acessórios ou revestimentos. A Cerâmica Atlas, líder na fabricação de pastilhas de porcelana e cerâmicas grés em pequenos formatos, apresenta um especial com ideias para aproveitar ao máximo o charme das peças nessas tonalidades.


Versatilidade

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Não importa o estilo e tamanho do ambiente: os revestimentos cor de rosa caem muito bem em praticamente todos os cômodos da casa, seja para o décor feminino, masculino ou unissex. Aliás, cada vez mais os homens tem aderido a decorações e roupas nesse tom, garantindo muito charme e personalidade.

Leia mais:

Imagem de destaque
Anote já!

Veja atividades por faixa etária para ensinar crianças a ajudar a manter a casa organizada

Imagem de destaque
Contratos de gaveta

Londrina dá desconto de 50% para regularização de ITBI em contratos de imóveis

Imagem de destaque
Anote essas dicas

Saiba como armazenar corretamente produtos de limpeza no verão

Imagem de destaque
Métodos alternativos

Cinco receitas caseiras (e eficientes) para acabar com as baratas


Especialmente as nuances mais clarinhas de rosa ficam perfeitas para revestir pisos e paredes e criar uma atmosfera leve. A Cerâmica Atlas oferece diversas peças, em diferentes tonalidades, tamanhos e formatos, para compor os ambientes. Outra dica interessante é mesclar diferentes tipos de revestimentos, texturas e colorações, de forma que conversem entre si, até mesmo fazendo uma espécie de degradê ou tom sobre tom.


Rosa & Afeto

Você conhece a psicologia das cores? Segundo ela, cada cor transmite diferentes sensações para nós, seja por meio de roupas, acessórios, luzes, ou decoração dos ambientes. No caso do rosa, como se trata de uma cor relacionada ao afeto e a generosidade, ela contribui para equilibrar as emoções e melhorar os relacionamentos. Também ajuda no humor, em razão de trazer entusiasmo e positividade.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade