Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Cuidados

Saiba fazer a limpeza correta de revestimentos cerâmicos durante a pandemia

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
22 abr 2020 às 15:06
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os cuidados com a limpeza de casa devem fazer parte da rotina diária dos moradores em todo tempo. Todavia, em tempos de pandemia, a higienização – em especial a do piso; – é um dos pontos primordiais para manter o lar protegido contra o Coronavírus.

Com a devida atenção às recomendações indicadas pelos infectologistas brasileiros e da Organização Mundial da Saúde, surgem as dúvidas: como promover uma limpeza eficaz e sem danificar o revestimento escolhido? E possível utilizar água sanitária e em qual medida?

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A Savane Cerâmica, especialista na produção de revestimentos cerâmicos com o emprego da tecnologia, compartilha o processo que deve ser utilizado para esses procedimentos. Além da combinação de água e sabão neutro, o uso de água sanitária é assegurado por conta do seu auto poder de desinfecção.

Leia mais:

Imagem de destaque
Anote já!

Veja atividades por faixa etária para ensinar crianças a ajudar a manter a casa organizada

Imagem de destaque
Contratos de gaveta

Londrina dá desconto de 50% para regularização de ITBI em contratos de imóveis

Imagem de destaque
Anote essas dicas

Saiba como armazenar corretamente produtos de limpeza no verão

Imagem de destaque
Métodos alternativos

Cinco receitas caseiras (e eficientes) para acabar com as baratas


Assim, primeiramente efetua-se o procedimento com a aplicação de água e sabão para finalizar com a água sanitária. Para tanto, é importante ater-se à proporção: 200ml do produto para 10 litros de água.

Em residências sem casos registrados da Covid-19, a limpeza profunda pode acontecer uma vez por semana – com exceção do banheiro, que precisa de uma rotina diária. Para o caso de residências como suspeitos ou testes positivos para o vírus, a limpeza constante, incluindo o piso e paredes revestidas, é primordial.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade