Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Up no visual

Três dicas simples que vão repaginar sua decoração

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
14 mai 2021 às 15:22
Continua depois da publicidade

Decorar uma casa para deixar mais a sua cara não é tarefa fácil, mas não se preocupe, vamos falar hoje sobre três assuntos que geram muitas dúvidas: capa de almofada; papel de parede; e adornos. Se você tem dúvidas nesses assuntos e não sabe se vale a pena investir ou não, calma que agora tudo irá se descomplicar.

Continua depois da publicidade


Invista em Capas de Almofadas

Continua depois da publicidade


Capas de almofadas possuem o poder de mudar todo o seu ambiente sem gastar muito, além de também possuir estampas lindas de várias cores que podem dar um "up” tanto em um quarto, como em um living ou sala de estar. Vale lembrar que é permitido ousar e misturar as estampas e cores, auxiliando na definição de estilos dos ambientes.


Invista no Papel de Parede

Continua depois da publicidade


Muitos acreditam que os Papéis de Parede são revestimentos de alto custo, tornando inviável a sua utilização e instalação, levando em consideração o uso de tintas, porém essa teoria não vale para todos os tipos de ambientes. Além de ser muito prático sua instalação, não causa sujeiras e possui texturas e estampas de vários estilos, possibilitando você escolher algo com sua personalidade, lembrando que não há necessidade de revestir todas as paredes com este material. Em relação ao seu custo, há catálogos de papéis disponíveis com valores acessíveis, podendo atender todos os tipos de clientes.


Opte por Adornos de Destaque

Os adornos, ou peças decorativas, tem o poder de definir o estilo de qualquer ambiente, seja ele clássico, moderno ou contemporâneo. Se o seu espaço possui móveis com cores neutras como branco, cinza, bege e preto, procure utilizar adornos com cores vibrantes e que possam trazer destaque para o seu espaço, lembrando que tudo o que é em excesso pode atrapalhar e poluir o seu campo de visão.


Continue lendo