Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Nesta semana

Cine Com-Tour exibe trama do diretor Jean Becker

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
01 dez 2016 às 15:13
Continua depois da publicidade

A Casa de Cultura e Divisão de Cinema e Vídeo recebe no cine Com-Tour/UEL nesta quinta-feira (1) até 14 de dezembro o longa francês 'Sejam Muito Bem-Vindos' (2013).

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Com direção do prestigiado diretor francês Jean Becker, o filme conta sobre uma relação familiar afetiva. O enredo trata de um homem deprimido que encontra uma adolescente rejeitada pela mãe, e os dois se aproximam como uma família.

Continua depois da publicidade



Um espectador e apreciador do filme comenta seu ponto de vista sobre a obra. "Sensibilidade pura, exemplo perfeito de solidariedade humana, é o o ser humano quem vale a pena, é quem nos motiva a viver. Um filme imperdível, mais uma pérola do cinema francês. Excelentes interpretações, que bom rever a grande Miou-Miou mesmo que num papel pequeno mas profundo."


O longa será exibido nas sessões das 16h e às 20h30, todos os dias da semana. Têm direito à meia-entrada estudantes, professores de rede pública, aposentados e servidores da UEL. Os ingressos custam R$ 12,00 (inteira) e R$ 6,00 (meia).

Continua depois da publicidade


Confira sinopse e trailer


Taillandier (Patrick Chesnais) é um famoso pintor, já na casa dos sessenta anos de idade. Um dia, bruscamente, ele para de pintar. Deprimido, ele toma a decisão de ir embora, sem rumo preciso, e sem dar explicações a ninguém. No meio do caminho, ele encontra Marylou (Jeanne Lambert), uma adolescente rejeitada pela mãe. Logo os dois se tornam próximos, como pai e filha, e passam a viver juntos.


Continue lendo