Pesquisar

Canais

Serviços

Divulgação/Adoro Cinema
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Não dá para perder

Longa de comédia agita as telas do Cine Com-Tour; veja trailer!

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
18 abr 2017 às 08:51
Continua depois da publicidade

As telonas do Cine Com-Tour/UEL prometem fazer todo mundo se divertir! Isso porque entre os dias 13 até 26 de abril, o lugar exibirá a comédia francesa 'Os Nomes do Amor' (2011).

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Com direção de Michel Leclerc, a trama narra a história a saga de uma jovem idealista que usa o sexo para converter quem ousar se impor contra suas opiniões. O plano vai bem até a moça conhecer alguém que vai mexer com seu coração.

Continua depois da publicidade


O crítico André Miranda, de 'O Globo', faz seus apontamentos sobre o longa. "Por trás da camada do romance, o filme engloba temas atuais como imigração, ideologias e etnias. Ele mostra que são exatamente as características que os afastam que podem aproximá-los. Trata-se de uma afirmação, um desejo de que as diferenças convivam numa sociedade que, volta e meia, mostra sinais de radicalismo."


A trama será exibida nas sessões das 16h e às 20h30, todos os dias da semana. Têm direito à meia-entrada estudantes, professores de rede pública, aposentados e servidores da UEL. Os ingressos custam R$ 12,00 (inteira) e R$ 6,00 (meia).

Confira sinopse e trailer!

Continua depois da publicidade


Bahia Benmahmoud (Sara Forestier) é uma jovem tão comprometida com seus ideais que não se importa nem um pouco de transar com seus opositores, no intuito de convertê-los à sua visão. Ela costuma ser bem sucedida em suas investidas, até o dia em que conhece Arthur Martin (Jacques Gamblin).


Continue lendo