Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
'Som ao Redor'

Com-Tour exibe filme de brasileiro que concorre à Palma de Ouro

Aleksa Marques - Redação Bonde
20 abr 2016 às 16:39
Continua depois da publicidade

Um dos diretores indicados à Palma de Ouro de 2016, a mais importante premiação do Festival de Cannes, terá seu filme 'O Som ao Redor' exibido no Cine Com-Tour/UEL a partir desta quinta-feira (21).

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O diretor brasileiro Kléber Mendonça Filho já participou de vários festivais entre eles Rotterdam International Film Festival, na Holanda, New Directors New Films, em Nova York, Festival Internacional de Cinema de Sydney, na Austrália, Mar del Plata International Film Festival, na Argentina entre muitos outros que você pode conferir no site oficial.

Continua depois da publicidade


O filme entrará em cartaz em dois horários para você não deixar de assistir: às 16h e às 20h30.


Os ingressos custam R$ 12,00 (inteira) e R$ 6,00 (meia). Estudantes, professores da rede pública, aposentados e servidores da Universidade de Londrina têm direito à meia entrada.


Sinopse e trailer

Continua depois da publicidade


A vida numa rua de classe-média na zona sul do Recife toma um rumo inesperado após a chegada de uma milícia que oferece a paz de espírito da segurança particular. A presença desses homens traz tranquilidade para alguns, e tensão para outros, numa comunidade que parece temer muita coisa. Enquanto isso, Bia, casada e mãe de duas crianças, precisa achar uma maneira de lidar com os latidos constantes do cão de seu vizinho. Uma crônica brasileira, uma reflexão sobre história, violência e barulho.


Confira galeria completa do filme clicando aqui.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade