Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira programação completa

Maior vencedor de prêmios asiáticos, 'O Grande Mestre' estreia no Com-Tour

Aleksa Marques - Redação Bonde
11 fev 2016 às 15:14
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Já está em cartaz no Cine Com-Tour/UEL, na sessão das 16h, o filme 'Amor Bandido', do diretor Jeff Nichols, o mesmo que despontou com 'O Abrigo', em 2011. Já 'O Grande Mestre', do diretor chinês Wong Kar-wai, está sendo exibido às 20h30.

O filme, épico de artes marciais, levou os principais prêmios do cinema na cerimônia do sindicato de diretores de Hong Kong, em 2014. Ganhou as categorias de melhor filme, melhor diretor, melhor ator para Tony Leung Chiu-way e melhor atriz para Zhang Ziyi. Não deixe de ir e desfrutar os grandes sucessos na melhor sala da rota alternativa de Londrina.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Divulgação
Divulgação


A programação segue até a próxima quarta-feira (17). Os ingressos custam R$ 12,00 (inteira) e R$ 6,00 (meia). Têm direito ao meio-ingresso estudantes, professores da rede pública, aposentados e servidores da UEL.

Leia mais:

Imagem de destaque
Não dá para perder

Longa de comédia agita as telas do Cine Com-Tour; veja trailer!

Imagem de destaque
Nesta semana

Cine Com-Tour exibe trama do diretor Jean Becker

Imagem de destaque
Durante festival

Cine Com-Tour traz sessões gratuitas de comédia dramática

Imagem de destaque
Voltando à ativa

Drama francês é destaque do mês no Cine Com-Tour


Para mais informações entre em contato com a Casa de Cultura da UEL pelo telefone (43) 3322-5224.


Sinopses e Trailers


Amor Bandido
Ellis (Tye Sheridan) e Neckbone (Jacob Lofland) são grandes amigos que decidem desbravar uma ilha que fica no rio próximo às suas casas. Lá eles encontram Mud (Matthew McConaughey), um homem foragido que tem vivido em um barco preso nos galhos de uma árvore. Apesar da desconfiança inicial, os garotos resolvem ajudar Mud em seus planos ao saber que ele está à espera de Juniper (Reese Witherspoon), o grande amor de sua vida, que se envolveu com o homem errado.


Divulgação
Divulgação



O Grande Mestre
Este drama de ação mostra a história de um dos maiores mestres em artes marciais da história, Ip Man (Tony Leung), o homem que treinou Bruce Lee. O lema desta trama é "Nas artes marciais não existe certo ou errado, apenas o último homem de pé".

Divulgação
Divulgação



Publicidade

Últimas notícias

Publicidade