Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira programação completa

Vencedor de nove festivais entra em cartaz no Com-Tour

Aleksa Marques - Redação Bonde
24 fev 2016 às 16:48
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Entre os dias 25 de fevereiro e 2 de março, os filmes que estarão em cartaz no Cine Com-Tour/UEL serão "Alabama Monroe" às 16h e "Cairo 678" na sessão das 20h30, todos os dias. O primeiro é ganhador do Festival de Berlim de 2013 como melhor ficção, melhor roteiro no European Film Awards no mesmo ano e Veerle Baetens foi a vencedora da categoria melhor atriz.

O segundo, que foi lançado no Brasil quase dois anos após seu lançamento original, ganhou nove prêmios e teve outras quatro indicações em festivais de Chicago, Dubai, Roterdã e Sydney. O diretor, Mohamed Diab, inspirou-se em histórias reais para criar a trama de "Cairo 678".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os ingressos custam R$ 12,00 (inteira) e R$ 6,00 (meia). Têm direito ao meio-ingresso estudantes, professores da rede pública, aposentados e servidores da UEL. Para mais informações entre em contato com a Casa de Cultura da UEL pelo telefone (43) 3322-5224.

Leia mais:

Imagem de destaque
Não dá para perder

Longa de comédia agita as telas do Cine Com-Tour; veja trailer!

Imagem de destaque
Nesta semana

Cine Com-Tour exibe trama do diretor Jean Becker

Imagem de destaque
Durante festival

Cine Com-Tour traz sessões gratuitas de comédia dramática

Imagem de destaque
Voltando à ativa

Drama francês é destaque do mês no Cine Com-Tour


Sinopses e Trailers


'Cairo 678'
Fayza (Boshra) é uma dona de casa pacata e mãe de dois filhos, que não consegue evitar o assédio diário ao pegar o ônibus. No outro lado da cidade vive Seba (Nelly Karim), uma endinheirada designer de joias que, após ser violentada durante um jogo de futebol, passa a ensinar outras mulheres a se defender. Já Nelly (Nahed El Sebaï) virou alvo de todo o país ao se tornar a primeira egípcia a apresentar uma queixa na justiça por assédio sexual.



'Alabama Monroe'
Elise (Veerle Baetens) e Didier (Johan Heldenbergh) se apaixonam à primeira vista. Ele é um músico romântico e ela a realista dona de um estúdio de tatuagem. Apesar das diferenças, o relacionamento dá certo e eles têm uma filha, Maybelle (Nell Cattrysse). Aos seis anos a menina fica gravemente doente e a família se desestabiliza.


Divulgação
Divulgação


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade