Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Gols para poucos

20 jan 2003 às 17:41

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A chuva que caiu durante o fim de semana afastou o torcedor paranaense na rodada inaugural do estadual 2003. Quem se aventurou aos estádios pôde acompanhar os muitos gols que ocorreram na maioria dos jogos, o que mostra grande desequilíbrio entre as equipes e não uma impressionante eficiência dos atacantes.
Mas o preço pouco convidativo dos ingressos e a falta de ídolos que empolguem o torcedor afastaram o público. Talvez se a Copa Sul-Minas continuasse a empolgação fosse maior. Do jeito que está hoje, com um regulamento ridículo, o Paranaense não passa de um mero treinamento para o novo Brasileirão, que começa já em março e segue até o fim do ano.

Tropeços

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A Seleção Sub-20 que vinha muito bem no Sul-Americano parece ter sentido a derrota para a Argentina e passou algum sufoco para vencer o fraco Equador. Mas a chance do título permanece. Para isso, os garotos precisam vencer o Uruguai e torcer para Argentina e Colômbia empatarem.

Leia mais:

Imagem de destaque

Uma lição difícil de aprender

Imagem de destaque

Decepção em massa

Imagem de destaque

Doce regresso

Imagem de destaque

Festa armada na pátria amada


Copinha

Publicidade


Mais uma vez o Palmeiras, único grande clube paulista que não ganhou a Copa São Paulo morreu na praia. O “Verdinho”, que ganhava do Santo André por 2x0 cedeu o empate e depois perdeu nos pênaltis. Mais uma decepção para os sofridos palmeirenses que viram o time principal cair para a segundona.


Nau sem rumo

Publicidade


Por falar em decepção, o super-time montado pelo Vasco ainda não mostrou a que veio. Parece que sempre que se cria uma grande expectativa em relação a uma equipe, ela naufraga. Marcelinho nem bem estreou e já se machucou, Marques também foi para o estaleiro e Pet já anda de mal com torcida e imprensa. Pelo andar da caravela os vascaínos não vão ter muito o que comemorar. O melhor vai ser ver a cara de desgosto da dupla dinâmica Eurico Miranda e Marcelinho Carioca. Imperdível.


Show de gols

Publicidade


Com times muito desiguais os regionais viraram uma fábrica de goleadas. Os 7 x 1 do Coxa no Prudentópolis se tornam brincadeira de criança perto dos 9 x 1 do Nacional no América pelo amazonense, ou dos 10 X 1 do CFZ – o time do Zico – no Sobradinho. Parece que o time brasiliense quis fazer uma homenagem ao Galinho, camisa 10 do Flamengo e da Seleção.


Nota 10

Publicidade


Para Nenê, do Denver Nuggets, escolhido para integrar o time dos estreantes no All Star Game, festa do basquete americano.


Nota 0

Para Giba, pego no anti-dopping por fumar maconha. Apesar de não ser uma substância utilizada para melhorar o desempenho do atleta, mancha uma carreira que está no auge.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo