Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O juiz e a Libertadores

09 dez 2003 às 10:59

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Se não fosse o erro do juiz e, principalmente, do bandeirinha, que deixaram de assinalar um gol legítimo, o Coritiba poderia comemorar a classificação antecipada à Libertadores do ano que vem. Se o gol fosse validado o Coxa faria 3 x 1 no desesperado Fortaleza e colocaria água fria na empolgação dos cearenses, que dificilmente conseguiriam empatar a partida.

Como isso não aconteceu, o sonho Coxa Branca depende agora de uma vitória na última rodada, contra o Cricíuma, no Couto Pereira. A diretoria espera encher o estádio e baixou pela metade o preço dos ingressos. O cenário para a festa está montado, falta apenas os jogadores repetirem a boa atuação e conseguirem o resultado esperado. Se tudo correr bem, ano que vem o estado voltará a ter um representante na Libertadores, confirmando a evolução do futebol do estado. Classificação que garante prestígio e um bom dinheiro no caixa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Só falta o carimbo

Leia mais:

Imagem de destaque

Uma lição difícil de aprender

Imagem de destaque

Decepção em massa

Imagem de destaque

Doce regresso

Imagem de destaque

Festa armada na pátria amada


O Paraná também se prepara para viajar pela América do Sul. A equipe, que se preparou para escapar do rebaixamento, surpreendeu e joga em casa, contra o Vitória, a chance de se classificar para a Copa Sul-Americana. Se conseguir, volta a disputar um torneio internacional anos depois da finada Copa Conmembol. Quem sabe é o começo de uma nova fase de conquistas.

Publicidade


Bom momento


O Atlético também melhorou bastante nas últimas partidas e ainda tem chances matemáticas de descolar uma vaguinha na Sul-Americana, algo pouco provável. O campeonato serviu mais como uma lição de humildade para diretoria e jogadores, que ainda dormem sobre os louros da conquista de 2001. Pelos últimos jogos a impressão é que eles aprenderam que o time não é o melhor do mundo e que é preciso muito trabalho para se alcançar os objetivos traçados.

Publicidade


Rumo aos 100


O Cruzeiro joga por uma vitória na última rodada para alcançar a histórica marca de 100 pontos. E se repetir contra o praticamente rebaixado Bahia os cinco gols que fez contra o pobre Fluminense, a Raposa chega a marca centenária também no número de gols. Alguém duvida que isso é possível?

Publicidade


Rei posto


O golaço de Alex, num sutil toque encobrindo Kléber, foi uma pintura que coroou o melhor jogador do campeonato.

Publicidade


Gols


A luta pela artilharia do Brasileirão só será decidida na última rodada. Dimba está na frente com 30 gols, um apenas de vantagem sobre Renaldo e Luís Fabiano, que volta da suspensão querendo apagar com gols os repetitivos lances de violência. São dois bons moços contra o herdeiro de Edmundo.

Publicidade


Nota 10


Para o Cruzeiro, melhor a cada dia.


Nota 0

Para a péssima arbitragem que marcou o campeonato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo