No controle

Letterman escondido na programação

31 dez 1969 às 21:33

Como um programa bom pode estar tão escondido na grade de programação? Vá explicar... Mas isto está acontecendo com Late Show with David Letterman, no GNT.

Conhecido pelo seu estilo despojado e divertido, Letterman conduz um programa divertido de entrevistas com artistas, políticos e, por que não, tipos esquisitos.


Nesta semana, por exemplo, a lista de convidados passa pelas atrizes Teri Hatcher (Desperate Housewives) e America Ferrera (Ugly Betty), passando pelo músico Kid Rock e pelo ambientalista Jack Hanna. Gostou?


Mas, caro leitor, se você é do tipo que precisa trabalhar, e não sofre de insônia, fica difícil acompanhar o programa. O show vai ao ar de segunda a sexta-feira, à 1h.


Achou tarde? Fica pior: o horário alternativo é de segunda a sexta-feira, às 8h30.


Quem se interessou, mas não pode se adequar aos horários, tem duas opções: ou grava ou reclama. Escolha a sua.




Espelho limpo e novo


Segunda-feira (19) tem estréia na programação do Canal Brasil. Chega a terceira temporada de Espelho, programa comandando por Lázaro Ramos. A atração que se orgulha de não ter formato recebe, no primeiro episódio, Tom Zé.


Lázaro e Tom vão passear de van pelo Rio. Durante o trajeto, eles procuram por pessoas que queiram entrevistar o cantor. O resultado pode ser conferido às 21h30.




Indústria da beleza?


Hoje também tem nova série no People+Arts. Para variar, outro reality show. Trata-se de Os Fashionistas, que trará a disputa de seis jovens por uma oportunidade na indústria da moda, em Nova York.


O programa promete trazer as intrigas, as disputas e o lado nada "glamouroso" do setor que tem na beleza seu principal produto. Episódios inéditos às terças-feiras, às 21h.




Série policial com novos episódios


Já na FOX, o destaque é Bones, série que gira em torno de Temperance Brennan, uma antropóloga forense que trabalha no Instituto Jeffersonian e cujo passatempo é escrever romances policiais.

Temperance é chamada para ajudar nas investigações policiais de assassinato sempre que não é possível identificar a vítima pelos métodos tradicionais, seja porque o corpo está decomposto, carbonizado ou desfigurado. Na nova temporada, ela participará da caça a um serial killer. Segundas, às 21h.


Continue lendo