Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Biomodulação com metacril

10 jul 2006 às 11:00
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
O PMMA (polimetilmetacrilato), ou metacril é utilizado em vários procedimentos estéticos como a correção de imperfeições na face ou mãos e também na estética genital para homens e mulheres.
Nos homens pode ocorrer o aumento do pênis na sua circunferência com ganho de 1 a 3 cm. Além do corpo peniano, a glande e a bolsa escrotal também podem melhorar esteticamente com aplicações de metacril e assim estabelecer uma harmonia com o restante do órgão. O importante é ressaltar que para o aumento da espessura do corpo peniano é necessária a realização da postectomia, que consiste na retirada do excesso de pele do prepúcio do pênis. Este procedimento deve ser realizado para que não ocorram complicações após a aplicação.
Nas mulheres, além do aumento de glúteo, há também a possibilidade da aplicação nos lábios vaginais e estreitamento do canal vaginal, que também proporciona uma melhoria física e psicológica na pessoa que não está totalmente satisfeita com seu corpo.
O importante antes de tomar uma decisão é efetuar uma consulta para saber diretamente com o médico das possibilidades reais para cada caso.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade