Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O SEXO PRECISA SER APRENDIDO E EXERCITADO

08 fev 2007 às 11:00
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Dias atrás um documentário apresentado pelo canal pago GNT analisava o motivo pelo qual programas populares, com conteúdos de gosto duvidoso, obtinham tanta audiência entre os telespectadores das classes C, D e E, que reúne a maior parte da população.

Entre as hipóteses levantadas está a que, teoricamente, a massa não quer desenvolver nada. Apenas usa a televisão como fonte de diversão gratuita e não de aprendizado e desenvolvimento intelectual.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Pelo que mostrou o documentário, a massa prefere receitas prontas, aquelas que não pedem reflexão, que não exigem uma análise mais profunda dos fatos. Traduzindo isso em poucas palavras: há uma acomodação.

Leia mais:

Imagem de destaque

BUSCA PELA PERFEIÇÃO PODE PROVOCAR DOENÇAS

Imagem de destaque

É ESSENCIAL SEPARAR E FICÇÃO DA REALIDADE

Imagem de destaque

PRÓTESE

Imagem de destaque

É PRECISO TER RESILIÊNCIA SEXUAL


E o que a gente percebe é que essa situação também é repetida no sexo. As pessoas acabam se acostumando que um mais um é igual a dois e não buscam alternativas mais criativas para transformar a relação com o parceiro em algo mais instigante, mais prazeroso. A maioria prefere não pensar, não analisar ou buscar alternativas que requeiram um mínimo de esforço para melhorar a vida sexual do casal.

Publicidade


As relações sexuais não podem e não devem se transformar em puras operações matemáticas onde o resultado da conta é sempre o mesmo, sem possibilidade de variação.


A atividade sexual é um eterno aprendizado. E não há nada que destrua mais os relacionamentos do que a rotina. É importante procurar conhecer bem o parceiro ou a parceira, entender o que o que ele ou ela mais gosta e buscar proporcionar esse prazer.


Homens e mulheres são diferentes fisicamente e reagem diferente na cama, por isso o aprendizado é importante e constante. Seja criativo, não está escrito em lugar algum que a cama é o único lugar onde se pode fazer amor. Aproveite os demais espaços da casa. Seja ousado. Busque lugares diferentes que possam inflamar a imaginação. O famoso e conhecido papai e mamãe é uma ótima posição, mas não é a única. Você pode inventar inúmeras variações.

Um ditado japonês diz que nós nunca mais veremos o pôr do sol que acontecer hoje. Traduzindo para o sexo, a relação que você não teve hoje nunca mais a terá. Portanto, não deixe para amanhã. Faça hoje.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade