Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Saúde Plena e Estética de Genitais

20 jun 2006 às 11:00
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O que pode ser entendido como saúde além do bom estado físico? A resposta pode ser dada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) em sua Carta de Constituição do Comitê, de 1983, onde "saúde plena é o bem-estar físico e psicológico do ser humano". A partir disso, entendemos que procedimentos estéticos, mesmo que considerados por alguns desnecessários, podem confortar pessoas que não têm convívio social por certo receio de seu corpo.
O tratamento do pênis pequeno, como procedimento estético, pode ser colocado fundamental para homens que sentem algum desconforto em relação a ficarem nus frente a uma mulher ou até mesmo no banheiro do clube, possam tornar sua vida saudável em todos os aspectos.
Esse aumento pode ser feito em comprimento, através de cirurgia e também em espessura, com aplicação de PMMA (polimetilmetacrilato), mais conhecido como metacril, que pode ser realizado no corpo peniano, na glande e também na bolsa escrotal.
Procedimentos como esse avançam juntamente com as necessidades das pessoas e conferem felicidade, satisfação e melhora na vida social.

Saiba mais nos sites:
http://www.drwhitehead.com/phallo_cons.html
http://www.lengthandgirth.com
http://www.universosexual.com.br/portal/web/faloplastia
http://www.universosexual.com.br

Cadastre-se em nossa newsletter


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade