Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Se inscreva

Casa da Mulher abre inscrição para Oficina de Patch Apliqué

Redação Bonde/N.Com
31 jul 2017 às 16:21
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, por meio da Casa da Mulher – Centro de Formação e Ações Integradas, está com inscrições abertas para a Oficina de Patch Apliqué. Serão três encontros, nos dias 4, 11 e 18, das 14 às 16 horas, na sede da Casa da Mulher, que fica na Máximo Perez Garcia, 340, esquina com a Avenida São João, na região leste.

O curso será ministrado pela artesã Rosemary Oldenbergas. Serão dadas orientações sobre a produção de trabalhos manuais com a técnica do Patch Apliqué, que consiste em colagem com retalhos de algodão aplicados em tecido. Os materiais serão fornecidos pela Casa da Mulher.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


As vagas são limitadas, as inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo telefone 3378 0111. A oficina é destinada, prioritariamente, a mulheres acima de 18 anos em situação de vulnerabilidade social e econômica.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja receitas

Precisa reduzir consumo de sal? Saiba como usar ervas e especiarias para dar sabor

Imagem de destaque
Confira

Cinco exercícios simples para aliviar a cólica menstrual

Imagem de destaque
Confira!

Vai morar sozinho? Aprenda a lavar roupas com mais praticidade

Imagem de destaque
Confira

Sete dicas para aproveitar as férias com as crianças não vacinadas

A Casa da Mulher é um espaço voltado à capacitação das mulheres que se encontram em situação de vulnerabilidade social. O local busca realizar atividades formativas, preventivas e profissionalizantes, possibilitando uma fonte alternativa de renda para as participantes.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade