Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Não perca o prazo

Casa da Mulher abre inscrições para oficina de Modelagem de Roupa Pet

Redação Bonde com N.Com
27 jul 2017 às 16:44
- Reprodução/Arquivo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), por meio da Casa da Mulher, está com inscrições abertas para a oficina de Modelagem de Roupa Pet, que será realizada no dia 2 de agosto (quarta-feira). A atividade terá início às 14 horas, na sede da Casa da Mulher, localizada na Rua Máximo Perez Garcia, 340, no Jardim do Leste. A aula terá duração de uma tarde e as inscrições são gratuitas, porém limitadas, devendo ser efetuadas pelo telefone 3378-0111.

A oficina será ministrada pela professora Cristiane Lima, que ensinará os participantes a produzir moldes de roupa para animais domésticos como cachorros e gatos. Eles também vão receber orientações sobre a forma correta de retirar as medidas das roupas e como é feita a técnica de aplicação para a confecção e montagem das peças em tecido. A Casa da Mulher irá disponibilizar os materiais necessários para a realização da prática.

Cadastre-se em nossa newsletter

Os cursos da Casa da Mulher são destinados, prioritariamente, a mulheres acima de 18 anos em situação de vulnerabilidade social. O espaço é utilizado para o desenvolvimento de diversas ações gratuitas para a comunidade, com o objetivo de promover a inclusão produtiva e social, onde as mulheres têm a oportunidade de obter uma fonte alternativa de renda.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade