Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Dicas imperdíveis

Consumo consciente no Dia dos Namorados

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
12 jun 2017 às 14:21
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Sair para jantar, comemorar numa casa noturna, fazer uma viagem, comprar flores ou apenas um presente. As opções são variadas para quem vai comemorar o Dia dos Namorados em boa companhia. Para quem pretende comemorar nesta segunda (12) ou vai deixar para o fim de semana que vem junto com o feriado, vale a pena ter um pouquinho mais de cuidade e planejamento. Confira abaixo as dicas, porque ainda dá tempo de uma cmemoração romântica e sem grandes gastos.

Flores

Planeje com antecedência. Nesse período em que a procura é intensa, se você encontrar o que busca ainda tem grandes chances de pagar preços bem mais elevados do que em outros dias. Não esqueça de solicitar a confirmação da entrega e exija nota fiscal ou recibo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Presentes

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja receitas

Precisa reduzir consumo de sal? Saiba como usar ervas e especiarias para dar sabor

Imagem de destaque
Confira

Cinco exercícios simples para aliviar a cólica menstrual

Imagem de destaque
Confira!

Vai morar sozinho? Aprenda a lavar roupas com mais praticidade

Imagem de destaque
Confira

Sete dicas para aproveitar as férias com as crianças não vacinadas


Se preferir comprar produtos importados, lembre-se que eles devem conter informações claras, precisas e em língua portuguesa, indicando composição, garantia e prazo de validade, bem como nome e endereço do importador. Caso opte pelo pagamento com cartão de crédito, o preço não deve ser diferente do pagamento à vista.

Publicidade


Casa noturna ou jantar


Quem vai comemorar em casa noturna ou restaurante, deve lembrar que a cobrança do couvert artístico só pode ocorrer se houver informação prévia e música ao vivo, ou outra manifestação artística no local. O horário de início do show também deve ser informado.



Vale-presente

Avalie as propostas de vale que muitas lojas reais e virtuais fazem hoje. Escolha o valor do vale com base nos itens disponíveis na loja. Tenha o cuidado também de verificar se a troca por produtos está sujeita a um prazo de validade e se pode ser feita em liquidações.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade