Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Especial mês das noivas

Dicas para acertar no look para o dia ou para a noite

Redação Bonde com Assessoria de imprensa
02 mai 2017 às 14:54
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com sol ou lua, toda noiva quer ter seu vestido dos sonhos. Aquele que irá retratar o quanto ela se sente linda e realizada no grande dia. Para isso, a estilista Rafaela Diniz, da Santa Setta Boutique Atelier, de Londrina, dá a primeira dica: ela deve pensar em tudo que sonhou para este momento e qual o seu perfil e estilo.

"Se a noiva tem uma personalidade mais forte, faz a opção pelos modelos mais sensuais; se é mais tímida ou mais delicada, faz opções por modelos mais românticos e, tudo isso, independente da festa ser durante o dia ou a noite", ressalta. Entender isso é o primeiro passo. Quando o estilista entende a essência da noiva, ele vai criar modelos e aplicar detalhes para que tudo esteja harmônico – o tom do evento, horário e os anseios de quem irá vestir.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Dia

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja receitas

Precisa reduzir consumo de sal? Saiba como usar ervas e especiarias para dar sabor

Imagem de destaque
Confira

Cinco exercícios simples para aliviar a cólica menstrual

Imagem de destaque
Confira!

Vai morar sozinho? Aprenda a lavar roupas com mais praticidade

Imagem de destaque
Confira

Sete dicas para aproveitar as férias com as crianças não vacinadas


As celebrações durante o dia pedem vestidos fluidos, com tecidos leves. Bordados opacos ou pérolas caem muito bem em situações assim. Até o brilho pode ser usado em modelos mais discretos, minimalistas, com cortes retos. Há, ainda, noivas que optam por vestidos curtos, de acordo com o local do evento.

Publicidade


A renda é um elemento coringa, que pode ser usada a qualquer hora, de dia ou de noite. Basta que seja usada com critério e não deixe a composição exagerada. Quando o assunto é cauda e véu, se a noiva quiser muito, o ideal é que sejam mais curtos; que não arrastem pelo chão.


Noite

Publicidade


Nas festas noturnas, a noiva pode ousar com decotes, fendas, abusar dos bordados em pedrarias com brilho, aliás, muito brilho, transparências, rendas. Modelos com caudas longas, véus e saias volumosas são super permitidos.


Tecidos imponentes como cetim duchese também fazem a diferença para que ela se destaque em meio aos convidados. Vestidos que marcam a silhueta estilo sereia fazem bastante sucesso. Para noivas ousadas, há modelos curtos na frente com calda e muitas outras opções.



Dica valiosa

Mas, para Rafaela, o mais importante é "a noiva estar bem consigo, descobrindo o seu real estilo e a peça que a vista de corpo e alma, pois somente assim ela irá carregar este vestido no seu grande dia."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade