Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
A cor do ano

Greenery é a cor mais pedida para decoração de casamentos

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
06 jul 2017 às 09:24
- Reprodução/Pinterest
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Caracterizada pelo seu tom amarelo-esverdeado e por evocar o início da primavera, a Greenery chegou com tudo é já é considerada a cor do ano dos casamentos em 2017.

A wedding planner Chris Godinho explicou que, como a cor remete ao que é mais natural, acaba caindo como uma luva em casamentos na praia ou mesmo no campo por serem lugares abertos. Além disso, o tom esverdeado se encaixa perfeitamente para compor decorações com arranjos diversos e contínuos na mesa dos convidados, objetos da decoração, mesas de doces e nas toalhas de mesa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com a especialista, muitas noivas ficam presas nos conceitos de "cor da moda" e esquecem de avaliar a própria identidade. "Iniciamos o ano com as noivas enlouquecidas para usar essa cor. No entanto, quando nos reunimos para desenhar o projeto e criar a identidade visual, percebemos que muitos casais simplesmente não se encaixam neste estilo", completou Chris. Mesmo assim, a greenery atende desde os casais clássicos que valorizam a natureza aos que optam por um ar mais rústico ou moderno.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja receitas

Precisa reduzir consumo de sal? Saiba como usar ervas e especiarias para dar sabor

Imagem de destaque
Confira

Cinco exercícios simples para aliviar a cólica menstrual

Imagem de destaque
Confira!

Vai morar sozinho? Aprenda a lavar roupas com mais praticidade

Imagem de destaque
Confira

Sete dicas para aproveitar as férias com as crianças não vacinadas


Muitas pessoas acreditam que por se tratar de uma tendência tudo tem que ser verde, mas não é bem assim. "O mais importante é seguir um caminho que permita combinar tons, a partir da paleta de cores individual", concluiu.

Publicidade




Publicidade



Publicidade



Publicidade




Publicidade

Últimas notícias

Publicidade