Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Dicas imperdíveis

Planeje um cardápio de casamento leve e saudável

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
18 jul 2017 às 16:03
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A plataforma de conteúdo e serviços de casamento iCasei, listou as principais dicas para noivos que seguem um estilo de vida saudável e esportista e procuram por uma opção de cardápio Fit para a celebração do casamento. Diferente das comidinhas calóricas dos casamentos em geral, foi detectada uma necessidade e a alta procura pelo serviço de Buffet FIT. Algumas dicas foram listadas para que os noivos consigam oferecer um cardápio com elementos frescos e saudáveis, sem deixar de lado receitas verdadeiramente saborosas.

Pode parecer óbvio, mas somente as empresas especializadas em buffets fit trarão acesso aos ingredientes mais frescos e saberão idealizar opções para agradar a todos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O frango é uma boa opção e pode ser preparado de diversas formas, como temperado com ervas. Outras boas opções seriam o filé de salmão grelhado com molhos leves e até o filé mignon na redução do próprio caldo. Receitas agridoce são excelentes para agradar o paladar. Opções como fusões de verrine de melão com hortelã, risoto de maçã com amêndoas e limão siciliano e abobrinhas recheadas com ricota, nozes e passas, são uma ótima pedida.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja receitas

Precisa reduzir consumo de sal? Saiba como usar ervas e especiarias para dar sabor

Imagem de destaque
Confira

Cinco exercícios simples para aliviar a cólica menstrual

Imagem de destaque
Confira!

Vai morar sozinho? Aprenda a lavar roupas com mais praticidade

Imagem de destaque
Confira

Sete dicas para aproveitar as férias com as crianças não vacinadas

Aposte em massas, pães e tortas feitas com grãos integrais. Torta de salmão, mini beirutes com peito de peru e mozarela de búfala e mini pizzas marguerita são ótimas opções. Ter um mix de legumes e verduras fresquinhos é imprescindível. Não tem erro: tomatinhos cereja recheados com cogumelo, saladinha de grãos com cebola roxa e tomate concassé e copinhos com salada marroquina.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade