Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Inspire-se

3 vestidos do street style internacional que você vai querer usar

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
16 out 2019 às 14:40
- iStock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O vestido é uma das peças-curinga que consegue agradar quase todo os estilos e gostos, principalmente por sua versatilidade. Há modelos jeans, com renda, estampados, lisos, curtos, longos, midi e outros que se adaptam a diferentes estilos de corpo, conciliando o conforto e a elegância para todas.

Com a chegada da primavera no último mês, o vestido voltou a ser a peça de desejo de muitas fashionistas. Por isso, separamos três inspirações do street style internacional para aderir nessa estação tão querida - e, claro, no verão também!

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Camisa vestido

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA O MODELO IDEAL

PRE reforça a obrigatoriedade de cadeirinha e assento elevado para crianças

Imagem de destaque
Bombeiros orientam

Confira 5 dicas para evitar acidentes domésticos com crianças no período de férias escolares

Imagem de destaque
O amor sempre vence

Casal de Sarandi adota irmãos e vídeo do encontro da família viraliza nas redes sociais

Imagem de destaque
Dia das Mães

Mãe se emociona com presente e vídeo viraliza nas redes; assista


Superversátil, a camisa vestido é uma tendência básica, mas muito legal para fazer diversas combinações com estilo! Esse modelo faz referência à clássica camisa social masculina, em especial o modelo de listras azuis. No entanto, já se reinventou com outras tendências e trouxe um ar muito mais moderno, com opções em neon, jeans e couro.

Publicidade


Se você tem dúvidas sobre como combinar com os sapatos, pode ficar tranquila! Essa peça cai superbem com tênis, mules, rasteirinhas, saltos e até mesmo botas.


Vestido floral

Publicidade


iStock
iStock


Os vestidos florais são a cara da temporada primavera/verão! Seja nas versões midi, curta ou com babados e volume, o que mais representa esse modelo, claro, são suas estampas variadas de flores.


Para compor looks estilosos e modernos, além de ficar confortável durante os dias quentes, a dica é investir em modelos com decotes ou recortes diferenciados. Assim, é possível fazer ótimas combinações com lingeries para que fiquem aparentes de uma forma elegante e superoriginal!

Publicidade


As fashionistas gringas tendem a combinar com saltos plataforma e coturnos. Já aqui, para deixar o look mais leve e combinar mais com a estação, aposte em sandálias e rasteirinhas.


Vestido envelope


iStock
iStock


O vestido envelope, também conhecido como transpassado, é a mais nova febre do mundo fashion, tanto nacional, quanto internacional. Esse modelo é capaz de alongar a silhueta e diminuir o busto, proporcionando um visual mais leve e confortável para qualquer situação.

Tênis do tipo flatform são os mais pedidos para compor o look. No entanto, também combina com sandálias e rasteirinhas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade