Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Londrina

Casa da Mulher oferece palestra sobre nutrição feminina

N.com
17 jul 2019 às 09:56
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


A Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres (SMPM), por meio da Casa da Mulher, irá promover uma palestra sobre nutrição feminina, nesta quinta-feira (18), das 14h às 16h. O evento será na sede da Casa da Mulher, localizada na Rua Valparaíso, 189, esquina com a Avenida Higienópolis.

Ministrada pela personal trainer e terapeuta quântica, formada em Educação Física pela UEL, Anna Camila Almeida, a palestra tem como temática debater quais são os alimentos mais importantes em cada fase da vida. Para participar é necessário possuir mais de 18 anos. As inscrições, que são gratuitas, possuem um limite de 20 vagas e devem ser realizadas pelo telefone 3378-0111, das 12h às 18h.

Cadastre-se em nossa newsletter

De acordo com a psicóloga da Casa da Mulher, Lisneia Rampazzo, a palestra envolve tanto a melhora da qualidade de vida quanto a promoção da saúde. "A ideia é ir além da questão dos cursos e oficinas para geração de renda. Neste caso, o objetivo é oferecer um tema que envolva a saúde e a qualidade de vida da mulher. A alimentação e a atividade física, portanto, são preponderantes para este debate", disse.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade