Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Derrubando barreiras

Casal Gay tem trigêmeos com DNA dos dois pais em primeiro caso da história

Redação Bonde
24 ago 2016 às 10:36

Compartilhar notícia

Reprodução
siga o Bonde no Google News!

Constituir uma família - seja por adoção ou inseminação artificial - ainda é um desafio para casais gays em diversos países, que impõem inúmeras restrições. Um casal da África do Sul, no entanto, conseguiu ter trigêmeos com material genético de ambos, em um caso raro que é o primeiro da história.

Christo e Theo Menelou sonhavam em ter uma família, mas tinham muita dificuldade. Então, conheceram uma vizinha que se dispôs a ser barriga de aluguel para eles. Para fazer a inseminação, foi usado material biológico dos dois, para que as chances de gravidez fossem maiores.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Para surpresa de todos, os médicos descobriram, após dez semanas, que dois óvulos haviam sido fecundados, um com o esperma de cada pai! As novidades não pararam por aí, pois um desses óvulos havia se dividido, dando origem a duas gêmeas.


Os bebês nasceram prematuros e durante três semanas tiveram que ficar na incubadora, sob os olhares atentos do pai Theo, que dormiu todos os dias por lá. A família, que agora recebeu Joshua, Zoe e Kate, já está casa e muito feliz!

Cadastre-se em nossa newsletter



Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas