Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
À distância

Casal que trocava cartas completa 21 anos junto

Agência Estado
13 ago 2018 às 15:14

Compartilhar notícia

- Reprodução/Twitter
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Muito se discute se relacionamentos à distância funcionam. Alguns dizem que é impossível mantê-los, mas Macy, uma usuária do Twitter, provou na última quinta-feira, 9, que não há barreiras geográficas quando existe amor.

A jovem postou fotos na rede social das cartas de quando sua mãe morava na China e seu pai nos Estados Unidos. "Meus pais estiveram em uma relação à distância por alguns anos depois que o meu pai se mudou para os EUA, mas eles se mantiveram em contato por meio dessas cartas", explicou a jovem.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ela contou que algumas pessoas tentaram influenciar sua mãe a se separar devido ao afastamento, mas as críticas não abalaram a união do casal. "Diziam para ela abandonar o meu pai e encontrar alguém mais perto", disse. Os dois seguem juntos até hoje e, neste ano, completam 21 anos de casados.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-BBBs

Viih Tube revela se pretende ter mais filhos e expõe planos com Eliezer

Imagem de destaque
Fátima e Will

Aline Wirley e Igor Rickli apresentam filhos adotivos ao público

Imagem de destaque
SAIBA O MODELO IDEAL

PRE reforça a obrigatoriedade de cadeirinha e assento elevado para crianças

Imagem de destaque
Bombeiros orientam

Confira 5 dicas para evitar acidentes domésticos com crianças nas férias




O comportamento raro de se ver nos dias de hoje surpreendeu alguns internautas. "Eu gostaria que as pessoas fizessem cartas novamente. Você consegue sentir a pessoa de verdade quando você a lê. As pessoas usavam o tempo do dia para falar sobre as coisas importantes [escrevendo cartas], e nós reduzimos nossa comunicação para o instantâneo, fora da nossa rotina, que raramente reflete a realidade", escreveu um dos usuários.

A postagem de Macy teve mais de cem mil curtidas e quase 40 mil retuítes. Assim, ela informou a repercussão aos pais, que se emocionaram ao recordar. "Minha mãe pegou para reler a carta que eu tirei foto e agora ela está chorando. Eles definiram um padrão muito alto", afirmou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo