Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Para os idosos!

CCIs de Londrina oferecem oficinas de psicologia e fisioterapia

Redação Bonde com N.Com
23 nov 2019 às 09:54
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma oficina de psicologia será ofertada em Londrina na próxima semana pela SMI (Secretaria Municipal do Idoso), por meio dos CCIs (Centros de Convivência da Pessoa Idosa) Norte, Leste e Oeste, em parceria com o Inesul (Instituto de Ensino Superior de Londrina). A atividade será ministrada por acadêmicos e professores da instituição de ensino, e contará com uma roda de conversa sobre qualidade de vida, autoestima e autoconhecimento.

O encontro acontece na segunda-feira (25) e na terça-feira (26), às 8h30, no CCI Leste, localizado na rua Gabriel Matokanovic, 260, no jardim da Luz.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A mesma atividade acontece na terça-feira (26), às 13h30, e na quarta-feira (27), às 8h30, no CCI Oeste, localizado na Rua Serra Pedra Selada, 111, no jardim Bandeirantes.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA O MODELO IDEAL

PRE reforça a obrigatoriedade de cadeirinha e assento elevado para crianças

Imagem de destaque
Bombeiros orientam

Confira 5 dicas para evitar acidentes domésticos com crianças no período de férias escolares

Imagem de destaque
O amor sempre vence

Casal de Sarandi adota irmãos e vídeo do encontro da família viraliza nas redes sociais

Imagem de destaque
Dia das Mães

Mãe se emociona com presente e vídeo viraliza nas redes; assista


Já no CCI Norte, localizado na Rua Luiz Brugin, 570, no conjunto Maria Cecília, a atividade também será na quarta- feira (27), às 8h30.

Publicidade


Para a gerente de articulação comunitária da SMI, Rosely Sonoda Gomes, a oficina é essencial para os idosos. "Esta atividade é muito importante, pois trata principalmente de envelhecimento e qualidade de vida, coisas que além de fazerem parte da vida destes idosos, faz com que eles reflitam sobre o tema”, contou.


Fisioterapia

Publicidade


Também ocorrerá uma oficina de fisioterapia para os idosos dos CCIs Norte, Leste e Oeste. Assim, como na oficina de psicologia, estes encontros serão dados por acadêmicos e professores da Inesul, e contará com orientações sobre qualidade de vida. Além disso será dado exercícios de ginástica laboral.


No CCI Norte, será na segunda-feira (25), das 10h às 11h, no CCI Leste será na terça- feira (26), das 15h às 16h. Já no CCI Oeste, a oficina será realizada na terça-feira, dia 3 de dezembro, das 15h30 às 16h30.

As oficinas são gratuitas e as vagas são limitadas. Quem se interessar basta ligar no CCI Norte: 3373-0090, CCI Leste: 3375-0307 e CCI Oeste: 3375-0334.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade