Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Centro de estudos oferta curso em Design de Moda

Redação Bonde com assessoria de imprensa
05 jan 2017 às 17:21
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com o objetivo de capacitar alunos para atuar profissionalmente em diversas áreas do segmento da moda, o Centro Europeu está com as matrículas abertas para o seu consagrado curso de Design de Moda, na cidade de Curitiba. O curso conta com um programa acadêmico dinâmico e atualizado, baseado nas principais tendências do mercado nacional e internacional.

Com duração de um ano e adotando uma metodologia de ensino moderna e interativa, com aulas práticas e workshops, o curso é indicado para alunos que queiram criar e desenvolver produtos no setor e, também, para empresários e profissionais que tenham por objetivo a reciclagem de conhecimentos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Durante o ano letivo, serão tratados temas como Planejamento e Desenvolvimento de Coleção; Desenho de Moda; Introdução à Modelagem; Introdução à Costura; Tecnologia Têxtil; Marketing de Varejo; História da Moda; Vitrinismo; Visagismo; Moulagem; Desenho Técnico; Celeiro da Moda; Produção de Moda; e Comportamento de Moda.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA O MODELO IDEAL

PRE reforça a obrigatoriedade de cadeirinha e assento elevado para crianças

Imagem de destaque
Bombeiros orientam

Confira 5 dicas para evitar acidentes domésticos com crianças no período de férias escolares

Imagem de destaque
O amor sempre vence

Casal de Sarandi adota irmãos e vídeo do encontro da família viraliza nas redes sociais

Imagem de destaque
Dia das Mães

Mãe se emociona com presente e vídeo viraliza nas redes; assista


Para encerrar as atividades com "chave de ouro", os alunos da instituição participam do Centro Europeu Fashion Design, um desfile que marca a formatura das novas turmas e que dá aos participantes uma noção prática de todas as etapas organizacionais de um desfile profissional. Após passar pela avaliação final, o designer de moda formado pelo Centro Europeu poderá explorar um segmento cada vez mais aberto para novos profissionais, atuando, por exemplo, como produtor de moda, comprador, estilista e consultor de estilo.

As próximas turmas do curso de Design de Moda do Centro Europeu terão início no dia 14 de março, com aulas nas segundas e quartas ou nas terças e quintas, nos períodos da manhã (das 8h30 às 11h45) e da noite (19h15 às 22h30). As atividades serão realizadas na sede da instituição no bairro Batel (Rua Benjamin Lins, 999). Mais informações pelo telefone (41) 3339-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade