Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Evite ciladas

Confira oito pecados do sexo casual e saiba como fugir deles

Redação Bonde
04 set 2015 às 13:04

Compartilhar notícia

- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A mulher moderna já conquistou sua liberdade sexual, porém, ainda restam muitas dúvidas e apreensões quando se fala em sexo casual. Seja com um colega ou com um desconhecido, o sexo sem compromisso exige algumas posturas e cuidados que podem deixar muitas mulheres confusas. Por não saber o que fazer, elas cometem alguns "pecados" durante o encontro casual. Listamos os mais comuns para você não cair nas ciladas.

Sair correndo depois do sexo

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Não é porque você não tem um compromisso com o cara que precisa sair correndo depois da relação. Não há problema nenhum ficar para o café da manhã, desde que haja clima para isso. Não é preciso forçar uma intimidade, leve a situação de maneira natural e tudo ocorrerá bem. Caso você precise mesmo ir embora, seja educada e explique seus motivos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-BBBs

Viih Tube revela se pretende ter mais filhos e expõe planos com Eliezer

Imagem de destaque
Fátima e Will

Aline Wirley e Igor Rickli apresentam filhos adotivos ao público

Imagem de destaque
SAIBA O MODELO IDEAL

PRE reforça a obrigatoriedade de cadeirinha e assento elevado para crianças

Imagem de destaque
Bombeiros orientam

Confira 5 dicas para evitar acidentes domésticos com crianças nas férias


Folgar na casa do parceiro

Publicidade


Tudo bem que vocês vão ou acabaram de dividir um momento de intimidade, mas isso não lhe dá o direito de invadir a privacidade do parceiro. Ficar perguntando sobre fotos, atender o telefone ou abrir a geladeira não pega bem e pode repelir o cara. Andar pelo quarto ou banheiro não tem problema, mas as outras áreas da casa só devem ser "visitadas" caso ele te convide.


Despachar o outro num táxi

Publicidade


Se você pegou a pessoa em casa com seu carro, o ideal é que o leve de volta. Caso isso não seja possível, pergunte se tudo bem pedir um táxi. No caso dos homens, é preferível que ele pague a corrida da parceira.


Tratar o parceiro como objeto

Publicidade


Ligar no meio da noite para o parceiro porque não encontrou nada melhor não é legal. Ainda que vocês não tenham uma relação sentimental, ninguém gosta de saber que é a segunda opção.


Dar sermões

Publicidade


Dizer ao outro para "não se apaixonar" pega mal, pode ser broxante e passa a impressão de arrogância e prepotência. Nestas horas, uma conversa franca, que deixe claro que o encontro tem como objetivo apenas o sexo é essencial, para deixar suas intenções bem claras, mas faça isso de maneira educada.


Abrir a vida sentimental

Publicidade


Ficar falando sobre relacionamentos na cama com alguém que você não tem compromisso é forçar demais a intimidade. O assunto ex-namorados também devem ser evitados, pois não ajuda a criar um clima agradável.


Não usar camisinha

Publicidade


Esse é o pior erro de todos. Além do risco de uma gravidez indesejada, pode-se contrair uma variedade enorme de DST's. Uma cilada para ambos. Se ele insistir em não usar preservativo, diga não. O ideal é sempre andar com a camisinha na bolsa para não correr riscos.


Ir no embalo dos outros

Fazer sexo casual só porque as amigas fazem e acham legal pode ser uma furada. Nem todas as mulheres são tão liberais quanto pensam. Analise bem a situação e se estiver em dúvida não siga em frente para não se arrepender depois. (Fonte: iG)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo